Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Opinião de quem sabe


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Protestante

Protestante

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 20:14

Boas, o meu nome é João Soeiro (mais tarde apresento-me na secção correcta ;)). Gostava de saber a vossa opinião e experiência sobre os smartphones da HTC, visto que quero adquirir um.O telemóvel mais avançado que tive até à data foi um Nokia 5530, ou seja, sou um completo leigo na matéria. Contudo, tenho procurado alguns dos produtos, como o HTC Wildfire S, Desire e Desire S. Os outros fogem um bocado ao meu orçamento. Das reviews que tenho visto, o Wildfire S, embora melhor que a versão anterior ainda mostra alguns problemas relacionados com o teclado, é o mais acessível. O Desire parece ser, destes, o que tem melhor pontuação por parte dos utilizadores.Desta forma, gostava de ter a vossa opinião e se possível onde é que vocês procuram/procuraram por estes smartphones, visto que em Portugal são um bocado mais caros do que lá fora (comparativamente ao eBay).Agradeço desde já.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 07:49