Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Social Hub e Facebook para Social Hub


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 07 June 2011 - 19:01

Hoje é dia 07Jun e desde o dia 04Jun que nunca mais me sincronizou o Calendário do Facebook... desde o dia 27 de Maio que tenho o SGS II e sempre sincronizou bem. Estou farto de clicar na conta do Facebook para o Social Hub e nas Contas e Sincronização até já cliquei numa caixa de cada vez e pedi a sincronização... a das Mensagens sincroniza, a dos Contactos ora sincroniza ora diz-me que está com problemas e será retomada em breve... mas o Calendário é que nada... :angry: 3 dias sem qualquer sincronismo! ;) Será que a aplicação Social Hub da Samsung está com problemas?! Quero também mencionar que nesta aplicação e nas outras contas tipo POP email, sms, tudo funciona bem. Qualquer ajuda será muito bem vinda ;)
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 07:51

ahhh o que eu gostava de ajudar por experiência própria... era sinal que também tinha um maquinão desses...tens como actualizar a app do social hub, ou consegues pelo menos verificar se a versão instalada é a actual?pode é existir algum conflito entre as versões que tens do facebook (que já por si é normal ter bugs) e do social hubcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 08 June 2011 - 12:15

Não amigo... não tenho como atualizar a app Social Hub pois faz parte das apps da Samsung. Mas como saiu hoje um novo firmware KE8 (parece-me que a KE7 foi só para alguns pois nunca a vi no Kies)...vou ler aqui no forum se já falam desta nova versão e como pretendo ter o SGS II rooted obter informação para depois de actualizar ficar tudo OK. Contudo... continuo sem perceber esta cena com o Facebook para o Social Hub ter deixado de sincronizar o Calendário faz 4 dias que nunca mais... ;)
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)