Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reflex S v2.1.0 Gingerbread 2.3.3


  • Por favor inicie sessão para responder
50 respostas a este tópico

#1 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 16:48

Boas caros amigos.Desde já queria agradecer pelas ajudas que dão neste fórum pois são bastante úteis.Mas falando de outro assunto queria abrir um tópico para esta esta ROM a Reflex S pois estou com ela já a bastante tempo (quase do principio) e até agora está se a portar lindamente e ainda por cima tem um mistura do sense 2.1 com o 3.0 que acho que fica muito boa.Alguém esta com esta ROM ou já experimentou? O que acharam ?
  • Kelorance gosta disto

#2 Rik@rdO

Rik@rdO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 12:12

Eu estou com ela desde a 2.0.2. Tenho actualmente a 2.0.9 e só tenho a dizer muito bem. É a ROM com Sense mais fluida e rápida que já usei até hoje... fiquei mesmo impressionado. Aquelas apps do Sense 3.0 são algo de delicioso. :)E a autonomia da bateria... :woohoo: Nunca a bateria do meu Desire durou tanto (principalmente em standby).

#3 Rik@rdO

Rik@rdO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 12:16

Boas caros amigos.Desde já queria agradecer pelas ajudas que dão neste fórum pois são bastante úteis.Mas falando de outro assunto queria abrir um tópico para esta esta ROM a Reflex S pois estou com ela já a bastante tempo (quase do principio) e até agora está se a portar lindamente e ainda por cima tem um mistura do sense 2.1 com o 3.0 que acho que fica muito boa.Alguém esta com esta ROM ou já experimentou? O que acharam ?

Estás com a 2.1.0? Que diferenças verificas em relação à 2.0.9?

#4 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 17:41

Eu venho do magic e ai experimentei as Roms todas... :cheer: Agora tenho um desire com ultimate droid e queria experimentar uma sense. Tenho s-off.Comprei-o assim. Como mudo para esta ROM? É só flashar?Esta ROM também tem a possibilidade de passar apps para o cartão? Obrigado

#5 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 09:35

Boas. Diferenças a vista entre a 2.09 e a 2.1.0 não há nenhuma foi praticamente só uma correção de algumas coisas só pareceu-me notar mais rapidez mas nada de mais.Tenho é um problema tanto escrevendo com o touthcpad ou com o teclado android ele não me pÔe os acentos nas palavras tipo ( não,calções,mãe e etc) já aconteceu isso alguem?

#6 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 09:40

Boas.Sim basta fazer full wipe e flashar a rom e fica tudo bom quanto as apps também é possível passar para o cartão mas quase que nem é preciso no meu caso tenho 60 apps instaladas e so passei 4 delas para o cartão e tenho 87mb livres de memoria chega e sobra.

#7 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 10:47

Então é só particionar o cartão sd e flashar a rom? Nesta rom não existem os widgets na barra de notificações, certo?Thanks

#8 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 11:19

Boas sim exatamente se não tiver a partição feita convem fazer .Quanto aos widgets não tem mas tem um atalho para as defenições rapidas que tambem é muito util mas pode comfirmar aqui neste site onde tem fotos da rom e tudo o que la oferece"http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1054435"

#9 Rik@rdO

Rik@rdO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 13:34

Então é só particionar o cartão sd e flashar a rom? Nesta rom não existem os widgets na barra de notificações certo?Thanks

Mas antes de particionares o cartão copia tudo para o computador! Ao criares a partição vais perder tudo o que tens no cartão.

#10 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 17:12

ok. obrigado a todos

#11 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 05 June 2011 - 18:28

Tinha a CM7 e estava recioso em mudar. Valeu bem a pena...é simplesmente espetacular. Não posso dar grande feedback pois só a tenho à meia duzia de horas, mas é um regalo para a vista http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#12 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 19:29

Boas e alguém tem o mesmo problema que eu em tudo o que se escreve no telefone não fazer acentuação nas palavras?

#13 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 19:53

Boas e alguém tem o mesmo problema que eu em tudo o que se escreve no telefone não fazer acentuação nas palavras?

Instalei há 2 horas. Estou a experimentar e como podes ver funciona. Mas nas mensagens não funcionou. Mudaste o teclado para o gingerbread?

#14 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 20:12

sim tanto o teclado gingerbread como o touchpad não me acentuam as palavras nas mensagens o teu também não?

#15 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 20:24

O meu também não. Não é que isso me chateie muito. Deixa-me colocar mais carácteres. O problema é que eu acho que também não deixa adicionar ao dicionário, ou estou errado?

#16 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 20:36

Da para adicionar palavras ao dicionario mas mesmo que adicione palavras com acentuação ao escrever ele volta a não por os acentos, mas lá esta não é um problema grave mas havia de ser corrigido

#17 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 20:39

Se ja tiver autorização para isso vou referir isso na thread do xda

#18 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 21:05

Pois eu ia fazer isso mas ainda não tenho autorização

#19 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 05 June 2011 - 21:10

Não tinha reparado. Alguns são assumidos outros não http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.pngÉ uma falha a corrigir, espero eu...

#20 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 09:38

Já saiu a versão 2.1.2aqui fica o ChangeLogOptimized system apps to improve performance and ram (primary apps and lockscreen) - thanks to baad, robocik..Changed lockscreen to BlackFusion (black ring)Changed Settings.apk, now with free space on ext. thanks to m0narxUpdated updater-script for people with problems of recovery compatibilitySome Minor TweaksImproves performanceMoved some apps more to extZipalign

#21 Rik@rdO

Rik@rdO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 16:32

Em relação à acentuação, acho que só tenho problemas quando envio no Handcent.. mas isso já se verificava com outras ROMs. De resto acho que escrevo e envio com a acentuação.Ainda estou com a 2.0.9.

#22 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 22:14

Não tinha reparado. Alguns são assumidos outros não ;)É uma falha a corrigir espero eu...

Este problema só acontece com a aplicação nativa De sms. No gosms não acontece

#23 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:20

Pois parece que o problema afinal é de todos e um problema grave que haveria de ser resolvido.Já estou com a versão 2.1.2 e até agora tudo ok

#24 wachagga

wachagga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 16:38

Pelo que percebi este é um problema da HTC. Visto que o que é usado nestas ROM's é o .apk que a HTC lançou. Isto foi o que o Baad disse no seu tópico no XDA.

#25 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 20:31

Mas a rom está melhor com esta actualização?