Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Froyo no Samsung Apollo (GT-I5801) ?


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 Nithro

Nithro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 12:51

Boa tarde,foi com enorme agrado que vi a Samsung associada a esta grande comunidade pois assim está mais perto dos seus clientes e com isso no futuro vai ao encontro do que o cliente precisa.Recentemente saiu o Froyo para o Samsung Galaxy 3 (GT-I5800) que é precisamente igual ao Apollo apenas difere em 2 botões em que num sao fisicos e no outro sao tacteis, daí não entender como não saiu para o Samsung Apollo esta versão do Android. Gostaria de ter alguma explicação quanto a este assunto. ObrigadoCumprimentos

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 03 June 2011 - 12:56

como devem considerar o Appolo como um modelo descontinuado é que não devem ter lançado essa actualização.Mas tendo em conta que as diferenças são minimas penso que não custava nada terem feito uma adaptação da ROm para suportar essas diferenças.

#3 Nithro

Nithro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 13:34

Pois daí não entender o porque da não actualização devido aos dispositivos serem semelhantes. Eu comprei o Apollo pois tinha visto que poderia ser actualizado para o Android 2.2.Tenho ideia que noutros países já saiu para este dispositivo

#4 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 04 June 2011 - 00:34

Vamos ver se o Luís terá alguma informação sobre esta matéria http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#5 Nithro

Nithro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 09:23

Aguardo com expectativa. Reparei que recentemente as lojas começaram a colocar o Samsung Apollo como sendo o GT-I5800.... é esquisito pois se lançaram essa designação para o GT-I5801 em Portugal nao deveria ter sido alterada

#6 SamsungLuis

SamsungLuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 07:57

Olá!Eu vi esta questão e estou a tentar obter mais informação. Assim que eu tiver uma resposta venho logo aqui postar!Obrigado,Luis

#7 Nithro

Nithro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 11:54

Muito Obrigado Luis!É muito estranho ja estarmos na versão 2.3 e nem a 2.2 temos para este dispositivo(sabendo ja da existencia desta versão,para este telemovel, noutros países).Obtive uma resposta digna deste nome e não do tipo "aguarde pelo kies":"... o lançamento da versão froyo para o GT-I5801 está a ser avaliada com o operador. Contamos ter novidades em breve...".Luís pode-me confirmar isto?Obrigado

#8 Ninja_k9

Ninja_k9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 16:36

Boa Tarde.Após alguma pesquisa sobre o assunto continuo sem ter resposta, por isso decidiu postar a pergunta no forum.Aquando da compra do smartphone, a publicidade dizia, com possibilidade de actualização para android 2.2, ora se a publicidade dizia isso, julgo que não se estava a referir à possibilidade de fazer um update para uma room pirata.Por isso reitero, para quando podemos cotar com uma actualização fiável e original pelo kies do android 2.2 para o samsumg apollo.Uma das grandes vantagens pelo que vi é possibilitar instalar apps no sd card.ObrigadoNinja_K9

#9 SamsungLuis

SamsungLuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 15:35

Olá! Pelo Kies já podem actualizar o Apollo para a versão 2.2. Já experimentaram?Obrigado,Luis

#10 Ninja_k9

Ninja_k9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 11:41

Caro Luis.Já tentei instalar a versão 2.2 do android no apollo e não deu. Saliento o facto de ter a última versão do kies instalada no meu pc, contudo quando vou verificar firmware diz que não tem actualizações.Gostaria de saber s é algum problema ou se estou a fazer algo mal.Obrigado.

#11 Ninja_k9

Ninja_k9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 13:34

[attachment=4843]Erro.jpg[/attachment]Mail enviado à samsung.Se algum me conseguir resolver o problema agradeço."Boa Tarde.Tinha a versão 1.5 do kies instalada no meu pc e quando liguei o meu smartphone i5800, a aplicação pediu actualização. Assim aconteceu fiquei com a última versão a 2.03…., contudo, verifico que quando ligo o smartphone para fazer a sincronização com o pc aparecem uma série de problemas que vou elencar abaixo.1- Não consegue carregar os contactos do telefone, dando erro sempre aos 36%2- Nas informações básicas do telefone apenas aparece a informação da memória externa e não da interna, tal como nos vossos manuais.3- Outra falha que ocorre é o não aparecimento do separador do “Criar backup”, como se pode ver na imagem abaixo, sendo que nos vossos manuais esta opção existe. Estes erros ocorrem desde que instalei a última versão do kies, ressalvo para o facto de a ter desinstalado e voltado a instalar com a versão retirada do site oficial da samsung, agora sem actualização automática.Desta forma não consigo criar backups fazer sincronização e muito provavelmente será também a raiz do problema na não actualização do android 2.1 para 2.2.O sistema operativo que tenho no pc é o Windows 7 32 bits.Gostaria de saber a resolução deste problema, e se é possível voltar a instalar o kies 1.5 para verificar se o problema deriva da actualização.Já agora onde posso fazer o download dessa versão.Obrigado."[attachment=4839]Erro.jpg[/attachment]

#12 SamsungLuis

SamsungLuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 08:26

Olá,Mandaste este mail para que endereço? Podes encaminhar para mim? [email protected]ó para eu fazer o follow-up!Obrigado,Luis

#13 dpblue

dpblue

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal

Mensagem publicada 17 December 2011 - 18:18

Boas Luis, eu tenho também um problema com o meu samsung ao qual queria um update porque a versão 2.1 tem muitos defeitos mas queria a versão oficial do mesmo.Eu comprei-o a optimus mas foi desbloqueado oficialmente mas nem assim consegui fazer uma actualização.Em parte a isso o Kies dá me esta informação em qualquer computador quando ligo o meu telemóvel. [attachment=5788]SemTtulo.jpg[/attachment]Quero saber que solução tenho para o mesmo.

#14 SamsungLuis

SamsungLuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 10:27

Olá dpblue,Podes só indicar-me se alguma vez alteraste ou substituiste a ROM do telefone?Desbloqueaste o telemóvel na Optimus?Obrigado!

#15 albano72

albano72

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 17:09

Boa Tarde, Caro Luis Eu de facto á dois dias actualizei o firmware do meu Apollo, e segui todos os passos pedido no Kies, e apos dizer concluida a actualização, o meu telemovel ficou na mesma, pode pf, me indicar se fiz algo errado ou não compaleto.agradecido.

#16 case

case

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:54

Já tentei pelo kies e não aparece lá nenhuma atualização.Como é que posso atualizar?