Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

não deveria se chamar android


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 beckertietbohl

beckertietbohl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 12:30

se o objetivo Android é transformação ,o pequim não poderia estar classificado como android sendo que não tem memória suficiente já na primeira aplicação :P ,não vem SD e a JÁ vem com o espaço totalmente utilizado

#2 beckertietbohl

beckertietbohl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 10:03

já to conseguindo usar a memória,consegui instalar e usar twitter e instalar shazam,ainda não testei...to gostando do telefone,no inicio até fiquei

#3 beckertietbohl

beckertietbohl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 10:03

:angry: :blush:

#4 NatinhaZ

NatinhaZ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 21:40

se o objetivo Android é transformação o pequim não poderia estar classificado como android sendo que não tem memória suficiente já na primeira aplicação ;) ,não vem SD e a JÁ vem com o espaço totalmente utilizado

O defeito do pequim é já vir mais ou menos configurado da "loja". quase não tem memória interna para instalações com essa configuração. mas depois de uma situação caricata, basta dizer que lembrei-me de habilitar no u8300 a possibilidade de conectar a redes adhoc (funcionou até desligar a wireless e depois nunca mais ligava a wireless) e fui obrigado a fazer um reset de fabrica (2ª asneira, ao fim de 4 horas ainda não tinha o reset concluido para uma coisa que demora no máximo 10 minutos - o software de origem é bom mesmo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png ). depois de fazer uma instalação de raiz com o mesmo SO da optimus disponibilizou-se na memoria interna cerca 170mb dos 190 disponiveis e mantive todas as aplicações que vêm da origem (loja). é de rir :woohoo:

#5 beckertietbohl

beckertietbohl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 09:53

a bateria nao dura nada ,só dura se nao utiliza-lo :D e ainda nao acessa a maioria dos wi fi q meu nokia x6 acessa com facilidade,o pequim fica procurando rede e nada ,instalei tudo q eu queria e fica travando quase sempre demora muito p abrir os ficheiros do sd > alguns minutos...e demora p abrir o ecrã no momento de ligar o telemovel, oq gosto é a facilidade pra enviar e compartilhar ficheiros em redes sociais e envio de e-mail e o agrupamento de contatos de redes sociais e-mails e chamadas ,oque outros telemoveis tambem tem ,mas quando comprei me fascinava saber que eu poderia estiliza-lo ,construir meu telemovel do jeitinho q eu sempre quis :)