Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

toque


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 pedroduarteferraz

pedroduarteferraz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 22:24

Boa noite a todos, Sou novo aqui no forum porque só à pouco tempo adquiri o meu SGS2. Tinha um nokia n97 e foi uma mudança brutal. Estou completamente rendido à plataforma android.Mas tenho me deparado com um problema, que parece me de leigo, mas pronto! Conto aqui com a malta para me ajudar se possível.Quando recebo uma chamada, o telefone toca mas passado pouco tempo deixa de tocar embora ainda esteja a recepcionar uma chamada, ou seja, deixa de dar som mas no ecrã vejo que estou a receber uma chamada como se tivesse em silêncio. Uma vez que já andei às voltas nas definições e não encontrei nada que esteja a provocar isso, conto com a malta daqui para me esclarecer.Desde já obrigado a todos :cheer:Cumprimentos

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 08:27

Boas pedro;uma vez que és novo por cá passa pelas apresentações e fala um pouco de ti e da tua máquina ;)quanto à tua questão... estou à demasiado tempo com uma mesma rom para me conseguir lembrar como são as definições em outras rom's, será que tens alguma app de definir perfis de chamada? já agora o toque que tens definido já vinha com o telefone ou foi algum que inseriste? já tentaste com um outro toque? (lembrei-me que poderia ser um problema com esse ficheiro de audio), já houve foi um problema semelhante com roms custom em que se o ficheiro definido fosse demasiado pequeno o telefone não repetia o toque.dá mais algum detalhe para ver se se consegue ajudar um pouco mais ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 11:30

vir de um n97 pra um s2..é como passar de um fiat pra um ferrari enzo lol..é mt estranho a cena do toke...ja andei aqui as voltas s havia akele opçaos qd se pega no aparalho ele deixa de tocar tipo os blackberry mas n tem essa opçao..por isso pode ser problema de rom..

#4 pedroduarteferraz

pedroduarteferraz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 20:09

Boa noite, desde já obrigado pela ajuda :cheer:Não, o toque que estou a usar até era o toque predefinido do telefone, uma vez que nem me dei ao trabalho de mexer nisso. E aquilo que falaste das aplicações não me parece porque não tenho nenhuma aplicação de definir perfis.Acho bastante estranho o que está a acontecer.Amigo ronnie, tenho de confessar que realmente notei uma diferença brutal. Estive ontem a fazer uns videos à noite, sem luz nenhuma e fiquei estupefacto com a qualidade de gravação video deste telefone. Todos os dias me surpreende :woohoo:Quanto ao resto do pessoal, quem poder opinar agradeço