Saltar para conteúdo


- - - - -

Colocar Desire de Origem


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 _Fia$co_

_Fia$co_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 June 2011 - 16:05

BoasO meu telemovel foi adquirido com uma Rom instalada de origem. Ultimate Droid 2.3.3Ora desde o momento da compra que ele não se tem entendido nada bem com o Market. São muito poucas as apps que consigo sacar. Comprei inclusive 3 (baratas, coisas de centimos) e é frustante porque não consigo downloadar nenhuma. Seja por 3G seja por Wifi.O HTC Sync também não detecta o telefone e se aceder ao site GetJar, ele não não reconhece o modelo do telefone. A minha paciencia está quase a esgotar-se.E a solução final (depois de outras tantas) passaria por colocar o HTC todo a zeros, e colocar o Android limpinho original, pelo menos para testar. O que me recomendam. E o que fazer?Obrigado

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 16:23

Wipe cache ao market, menu>app>todas dps market limpar cache.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#3 _Fia$co_

_Fia$co_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 June 2011 - 17:03

Já fiz isso tudo. Nunca adiantou de nada. Mesmo que a aplicação tenha 200k ou assim. Acho que é mesmo stress do rom.

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 17:13

Já fiz isso tudo. Nunca adiantou de nada. Mesmo que a aplicação tenha 200k ou assim. Acho que é mesmo stress do rom.

Usei a ROM durante 15d sem stress, isso pode ter a ver com o tamanho da cache no Hboot CM7, eu usava o Bravo Sense /System 180M /cache 40M /data 217M, ou seja, tenho 40 MB de cache contra os 5MB do Hboot CM7, confirma no bootloader(vol.baixo+power)

OnePlus 6 powered by Android


#5 _Fia$co_

_Fia$co_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 June 2011 - 17:47

Onde posso ver isso?Após aceder ao Hboot não vejo isso.

#6 wachagga

wachagga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 18:37

Os valores não sei te dizer onde podes ver isso, mas podes reiniciar o tlm para bootloader e a informação de qual hboot tens no teu tlm aparece ou na primeira ou na segunda.

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 20:42

Onde posso ver isso?Após aceder ao Hboot não vejo isso.

por cima do Hboot... 0.9x.xxxx deve surgir tipo CM7, bravo, o nome do hboot...

OnePlus 6 powered by Android


#8 _Fia$co_

_Fia$co_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 June 2011 - 20:15

Julgo não ser CM7. Não me lembro de ver referencia a isso.Antes não downloadava algumas coisas, agora não saca nada. Nem um mero Twitter App.Passei tudo para o SD. Tenho espaço no HTC.O meu SD têm 1 Giga.Ja comprei um de 16Gb, assim quechegar vou experimentar.Se não der, é formatar isto tudo.E é isso que quero saber.Como fazer. Sff.

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 20:57

Ligas o terminal ao pc e corres este RUU >RUU_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.29.405.2_Radio_32.49.00.32U_5.11.05.27_release_151783_signed.exe

OnePlus 6 powered by Android