Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo smartphone optimus


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:26

Parece que a Optimus se prepara para um novo smartphone para as massas..Qual será o modelo?http://loja.optimus.pt/Particulares/Movel/Telemoveis/Smartphone+Optimus

#2 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:45

Não é o ZTE skate, isso é certo... :P

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)


#3 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 02 June 2011 - 14:23

Estou curioso!e interessado

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 15:03

Parece que a Optimus se prepara para um novo smartphone para as massas..Qual será o modelo?http://loja.optimus.pt/Particulares/Movel/Telemoveis/Smartphone+Optimus

Eu curto é o pormenor de não ter specs.... lol

OnePlus 6 powered by Android


#5 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 02 June 2011 - 15:09

Desiludido com o novo smartphone da optimus

#6 Chilaspt

Chilaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 18:07

Porque desiludido? de acordo com o programa de pontos optimus, vai ser 200 pontos e Zero euros!!!Quais sao as specs que o equipamento tem? é ZTE ou Huawei? estou bastante curioso... e um bom terceiro telemovel supelente lol

#7 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 05 June 2011 - 18:24

caracteristicas do novo smartphone da optimustecnologia 3,5Gsistema operativo google android 2,2ecrã táctil 2.8" Capacitivewi-fi e bluetoothcâmara 3,2 megapixéisGPS, bússola digital e acelerómetro

#8 Chilaspt

Chilaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 19:35

ok, isso e o que esta no site... pensei que ja tivesses um, ou q tivesses mais specs, nomeadamente memoria, processador, fabricante, etc...agora sendo um equipamento que aparenta ser 200 pontos, sem qualquer dinheiro envolvido... acho dificil ficar desiludido... é "dado"

#9 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 05 June 2011 - 20:14

ok isso e o que esta no site... pensei que ja tivesses um, ou q tivesses mais specs, nomeadamente memoria, processador, fabricante, etc...agora sendo um equipamento que aparenta ser 200 pontos, sem qualquer dinheiro envolvido... acho dificil ficar desiludido... é "dado"

mas eu não estou a falar do preço, mas sim do equipamento pensei que iriam apresentar um equipamento melhor do ultimo da optimus

#10 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 05 June 2011 - 20:23

[quote name="pdrpinheiro" post=177852][quote name='"Chilaspt" post=177836]ok isso e o que esta no site... pensei que ja tivesses um' date=' ou q tivesses mais specs, nomeadamente memoria, processador, fabricante, etc...agora sendo um equipamento que aparenta ser 200 pontos, sem qualquer dinheiro envolvido... acho dificil ficar desiludido... é "dado"[/quote']mas eu não estou a falar do preço, mas sim do equipamento pensei que iriam apresentar um equipamento melhor do ultimo da optimus[/quote]não me acredito que o vendam ou melhor que o ofereçam por 200 pontos.. os 200 pontos são só a pre-reserva

#11 Chilaspt

Chilaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 12:49

eu falei com o operador pelo webchat, e confirmou que so pagava os 5 euros dos portes, ou seja200 pontos + 5€ de portes...

#12 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 15:39

Não vos parece este:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=9&id=177918&Itemid=30#178117Huawei U 8160a confirmar-se que é o mesmo aqui ficam as specs até agora tão escondidas:http://pdadb.net/index.php?m=specs&id=2874&c=vodafone_858_smart_huawei_u8160(aqui entre nós que ninguém nos ouve, não nos podemos queixar do preço mas 525Mhz... 240 x 320 ... hmmmm, not smelling a winner here)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#13 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 15:41

Não vos parece este:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=9&id=177918&Itemid=30#178117Huawei U 8160Cumps

Yep se não é o mmo modelo, andara la perto... lol

OnePlus 6 powered by Android


#14 Chilaspt

Chilaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 12:20

Exactamente esse :)fui ontem a uma loja optimus, e a menina do balcao descaiu se e mostrou me a circular interna da Optimus... é muito parecido ao Vodafone 858 mas vai ter um toque aborrachado como o htc desire, uma camara melhor k o vodafone, e um CPU mais rapido que o vodafone... o fabricante e mesmo huawei, e o nome na oOptimus/Orange vai ser Stockholm ... Epa eu acho q vai ser um winner se for mesmo barato, ate para poder dar um destes ao puto k tem 13 anos e pode perde lo / deixa lo cair a qq momento :)Mas nunca comprava uma coisa destas para mim....

#15 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 12:18

Já foi apresentado o Optimus Stockholm

#16 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 17:47

Pois... e afinal são 200 pontos de reserva + 85euros :Pse fossem só os 200 pontos é que era, lolcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#17 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 09 June 2011 - 20:26

Pois... e afinal são 200 pontos de reserva + 85euros :Pse fossem só os 200 pontos é que era lolcumps

bem me parecia que era esmola de mais. e logo com a optimus :)

#18 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 08:45

Exactamente esse :)fui ontem a uma loja optimus e a menina do balcao descaiu se e mostrou me a circular interna da Optimus... é muito parecido ao Vodafone 858 mas vai ter um toque aborrachado como o htc desire, uma camara melhor k o vodafone, e um CPU mais rapido que o vodafone... o fabricante e mesmo huawei, e o nome na oOptimus/Orange vai ser Stockholm ...

E sabes dize qual é o cpu?Eu fiz a préreserva para oferecer, mas estou com algumas reticências.Este parece-me curioso, tem ecrã capacitivo, gps etc não me parece mal, mas é como digo, gostava de saber mais.Abraço

#19 keimadix

keimadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 07:09

Alguem sabe se dá para fazer unlock do sim? para por cartao TMN?

#20 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 11:52

Ai ai ai, tema/assunto não aceite pelo AndroidPT!Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#21 keimadix

keimadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 16:12

Peço desculpa,pensei que podia falar, como vejo tópicos relacionados a esses assuntos,mas podem apagar a minha pergunta.como por exemplo este: [Tutorial] Desbloquear o Galaxy S

Ai ai ai tema/assunto não aceite pelo AndroidPT!Cumps.



#22 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:59

Já alguém têm experiencia (própria) do Optimus Stockholm?Tenho o Boston, será que vale a pena trocar por este Stockholm?:)

#23 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:50

Já alguém têm experiencia (própria) do Optimus Stockholm?Tenho o Boston será que vale a pena trocar por este Stockholm?:)

nunca na vida .A não que se queiras passar de cavalo(boston) para burro(stocholm) :whistle:

#24 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:59

Já alguém têm experiencia (própria) do Optimus Stockholm?Tenho o Boston será que vale a pena trocar por este Stockholm?:)

nunca na vida .A não que se queiras passar de cavalo(boston) para burro(stocholm) :whistle:

B) Tb estive a ver o comparativo entre um e outro e realmente não vale a pena. Estou satisfeito com o meu Boston (a minha iniciação no Android), tenho pena é que a memória seja curta, por vezes para instalar novas aplicações tenho que apagar algumas...

#25 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:23

Se tiveres CM ou SuperAOSP porque é que não activas o A2Ext ? eu por exemplo tenho uma partição de 1GB no meu cartão de memória onde se instala as apps.e assim fico com a memória do boston livre e de referir que com o A2Ext aqui fica a aparecer como armazenamento interno .Ao seja se ligarares o modo de dados para ligar ao pc por usb as apps ficam la todas a dar a mesma.Enquanto que no A2SD já não é bem assim.Mas passa pela secçõa do boston caso tenhas algumas duvida para não se entrar em off-topic aqui.