Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pedido para teste de aplicação (grátis)


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 13:23

Boas. Como alguns de vós são capazes de saber, eu VOU comprar um Android. Depois de pensar entre 3 (Magic, Tattoo e Liquid), e porque muito sinceramente acho o Liquid feio, estou indecisa entre os 2 HTCs. Eu quero o telefone para o uso de uma aplicação apenas (e outras virão claro), mas é sobretudo por causa dessa. Creio que sendo só por isso que não vale a pena gastar muito num telemóvel.Eu queria o Liquid, apesar de tudo, mas a minha mãe está a chatear-me para comprar o Tattoo pois é mais barato (é ela que vai oferecer). E para ser sincera até gosto do Tattoo, mas vocês dizem que é mais limitado e tal. Mas entre os 2 prefiro o Magic. Mas chateia-me saber que podia dar mais 20€ e comprar o Liquid lol.Mas pronto, eu só queria que alguém que tivesse o Tattoo ou o Magic para me experimentar uma aplicação (é grátis).Se alguém me puder fazer isso por favor que diga aqui no tópico ou mande PM.Muito obrigado.

#2 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 13:46

Tenho um magic. Se puder ajudar...

#3 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 04 February 2010 - 13:50

O nome da aplicação era capaz de ajudar...pm´s para que? venha o nome da app que ela sera testada a exaustão !!!

#4 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 14:09

Obrigadão. Mas sei que é preciso ter decks.A app chama-se Anki. Vai servir para estudar. Vocês precisam de ter "decks". Agora vou sair mas daqui a bocado mete o link para um qualquer.Obrigado!

#5 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 14:26

É esta app http://www.androlib....-anki-jwFj.aspx ?E o que são decks?

#6 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 04 February 2010 - 18:10

o site é este:Ankipara android:Anki androidpelos vistos e segundo o google e este site os "decks" são conjuntos de ajudas visuais para decorrar/estudar temas, por exemplo "300 palavras + usadas em Tailandês"...pelos vistos com a app desktop podemos criar os nossos "decks" partilha-los com a comunidade e agora tê-los no bolso para estudar...

#7 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 19:20

Exacto.Mas já não é preciso visto que estou com outro telemóvel em mente.Desculpem...e obrigado :(

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 20:00

kai em td o caso se a app está no Market, deve funcionar.kal era a tua duvida sobre o seu uso?

#9 joaquimoreales

joaquimoreales

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 18:03

O magic tem o upgrade para o HTC sense usado no Hero, n sei se o tatoo tem.Se pudesse ir para um Hero, na pix esta com desconto, em termos de ecrã notas logo a diferenca o Hero é capacitivo, mais sensivel ao toque que o magic e tatoo. no miolo devera ser igual, apesar que o hero tem mais ram escondida, n sei se o tatoo e magic tera.outra coisa importante que da pontos ao hero, é que será pelo menos o primeiro a ter o android 2.1, que segundo a HTC vai beneficiar do software por voz e navegação da google.