Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas GPS


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 zack

zack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 23:06

Boas,O meu GPS, tanto no navigation como no mytracks, ao fim de 5/6 min perde o "fix" do sinal.Por outro lado, se ligar o GPS status, ele diz que tá ligado a 7/8 satélites (não tenho a certeza, é o maximo que aparece), e a hora do ultimo fix tá sempre a aumentar..Alguém já teve este problema? Será um bug desta ultima versão ou será algum problema que tenha acontecido durante a instalação?Na rom anterior do carz que tinha (a CM7 RC3, se bem me lembro), não tinha este problema... Tanx in advance :)edit: Isto era para o topic da CM7, mas veio para aqui por engano... :) Vou colocar no post tb, algum moderador que apague este se achar melhor.
  • BettyDiody gosta disto

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 07:20

Boas;Se tens este problema nesta rom e não tinhas na anterior arrisco-me a dizer que o problema estará na ROM ;)Aconteceu-me por várias vezes quando apareceram as roms 2.1 para o boston ficar mesmo sem o gps, isto é ficava eternamente sem conseguir fazer fix, a solução na altura foi trocar de app (larguei o ndrive para não lhe pegar mais) no teu caso, se não aparecer mais nenhum user com este problema tenta reflashar a rom se mesmo assim continuar na mesma, considera trocar de rom.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 nothunt

nothunt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 16:58

Verifica o gps.conf. Tens de estar configurado para a Europa

#4 blizard

blizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 07:06

tenho o mesmo problema... é da rom

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com