Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 16:59

boas pessoaldesbloqueei um samsung galaxy mini na sexta feira e nao sei se sabem, ha uma promoxao daa vodafone em que se carrega 17€ e recebe-se 7€ e 7dias de internet gratiseu fiz isto e nao consigo aceder á internet mesmo com o modo de dados activoalguem sabe o que tenho que fazer ?

#2 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 30 May 2011 - 18:40

boas pessoaldesbloqueei um samsung galaxy mini na sexta feira e nao sei se sabem ha uma promoxao daa vodafone em que se carrega 17€ e recebe-se 7€ e 7dias de internet gratiseu fiz isto e nao consigo aceder á internet mesmo com o modo de dados activoalguem sabe o que tenho que fazer ?

boas tenta instalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal e configura para a vodafone

#3 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 16:44

ok obrigado, eu para instalar a app do android market no pc para o tele nao preciso de estar com wireless ligado pois nao ?e tenho que instalar o kies para o fazer ?é que o meu irmao, so pode instalar pelo pc mas ontem ele fez isso e nao conseguiu, nao sei se é por causa de nao ter o kies ;)

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 22:43

tens q aceder à net (ao Market) de alguma forma, seja 3G ou WiFi

#5 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:02

okmas mesmo assim o meu irmao nao consegue aceder ao market com o 3g ligado porque nao tem as configs do APN

#6 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:38

okmas mesmo assim o meu irmao nao consegue aceder ao market com o 3g ligado porque nao tem as configs do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN

ja instalaste o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal e configuraste?

#7 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:42

no do meu irmao ainda naoele ainda nao conseguiu aceder a uma net wireless para poder saca o APN portugalmas penso que ele venha ca a casa e liga-se á nossa net para instalar, unica soluçao que vejo

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:49

podes criar a APN a mão,menu>def>sem fios e rede>rede movel> APN (nome dos pontos de acesso)>menu>novonome: VodafoneAPN: net2.vodafone.ptuser:vodafonepass: vodafonetodo o restante fica por defeito no tipo de APN coloca internet,dps ja podes aceder ao market via 3G e ai instalas o APN Portugal e configuras os MMS :)

OnePlus 6 powered by Android


#9 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 09:36

ja consegui por a dar :)obrigado a todos

#10 natanael

natanael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:42

boas preciso da vossa ajuda.eu instalei uma rom 2.3 para o galaxy mini,mas essa rom tem "bug" no wi-fi.no site dizem-me para fazer isto....this is solution for using dinamic dhcpd:using add or terminal, and type:chmod 755 /system/etc/dhcpcd/dhcpcd-run-hooksor with root explorer:[attachment=3152]dhcpd.png[/attachment]preico de ajuda urgente

#11 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:59

mas ajuda em quê?tens lá tudo o que precisas de fazer, queres que traduza?partindo do princípio que tens root, abres um terminal e escreves:chmod 755 /system/etc/dhcpcd/dhcpcd-run-hooksou em alternativa, com o root explorer, vais a /system/etc/dhcpcd/ clicas no ficheiro dhcpcd-run-hooks e vês as permissões e metes como na figuraatenção que não faço a mínima ideia do que seja e apenas estou a traduzir uma "solução" apresentada por ti, se depois disto o teu telefone começar a mandar satélites abaixo a culpa não é minha ;)Cumpsedit:se não estás à vontade com estas coisas se calhar o melhor era não inventares muito e deixar estar, mas isto sou eu...
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#12 natanael

natanael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 06:44

obrigado pela ajuda, mas agora gostaria de saber se me podes arranjar um fw 2.2 para galaxy mini,mas um que esteja completamente funcional e em portugues.se possivel oficiais da tmn ou da samsungCumps