Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

mms


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Eyeless

Eyeless

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 17:38

Boas,alguém está com problemas em conectar à rede 3G e receber MMS. É o seguinte, chamadas em alta voz consigo, mas quando activo a utilização dados por pacotes nada funciona, nem ir a uma página nem receber MMS. Já experimentei em ligar a aplicação apnportugal mas nem mesmo assim. O símbolo do 3G liga as vezes passa para H+ e logo a seguir o símbolo desaparece. Ás vezes fica com as setas a piscar no símbolo mas em segundos desaparece. Não consigo entender o problema.Agradeço que alguém me ajude, acho muito estranho. Já fiz repus as opções todas de origem e nada. Estou a usar a pen da TMN neste preciso momento por isso tenho rede 3G mesmo que não tivesse ligava-se por GPRS, acho eu.Cumprimentos

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 19:52

Http://l.androidpt.com/mms

#3 Eyeless

Eyeless

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 20:06

Boas,já configurei sem e com o APN portugal. O símbolo do 3G liga e desliga logo. Será algum problema de firmware?

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 21:44

Esse mesmo SIM acede a dados noutro telm?

#5 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 10:09

instala o APN portugaldepois puxa o widget para a home...activase o 3g aparecer a desaparecer ignora, confirma que esta ligado o widget e reinicia o equipamento com este activo e ve se resolve

#6 Eyeless

Eyeless

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 13:34

Boas,sim o SIM está a funcionar correctamente, no telemóvel antes estava a receber MMS e via algumas páginas.Nas definições>Acerca do Telefone>Estado>Estado da rede móvel fica "A ligar" passa para "Ligado" em segundos passa novamente para "A ligar" e fica sempre assim.Já experimentei o processo aqui dito do APN portugal e continua igual.Eu estou com o firmware I9100XXKDJ (GINGERBREAD.XWKE2) é o de origem, vi na net já existe uma versão KE7 mas nem no SII nem no Kies detecta, diz que já tenho a ultima.Cumprimentos