Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

acerca de rom softstone 2.3.4


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 10:38

rom aqui http://www.androidpt...Itemid=30apagar este topico sff

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 10:44

Apps de resolução inferior?? really? Gapps incluídas, o que é ilegal... É renomear para update.zip para que? Qq recovery é capaz de ler de qq filename

#3 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 10:47

nao consigo criar o post no sitio certo nao sei porque...As apps se nao forem essas, nao cabem no ecra...Se eu mantiver as gapps, nao posso postar a rom aqui?

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 10:52

O blade é hdpi. O wildfire é ldpi.... Não tem NADA a ver. QT às apps, até alguém mandar vir... Mas pq não por por fora?

#5 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 10:59

bem, a rom tem o mesmo aspecto que qualquer outra rom, nao noto diferença nenhuma ou entao nao estou a ver bem. Nao esquecer que o softstone é 240x320 e nao 480x800 como o blade... as coisas simplesmente nao cabiam no ecra (tipo o dialer)O wildfire é mdpi como o sofstone (240x320)! O ecra tem densidade de 120dpi e nao 240 (hdpi).tenho as gapps dentro da rom que é para simplificar o maximo possivel a instalaçao da rom mesmo aos mais novatos. eu ja postei esta rom noutro forum em ingles e nao ha qualquer problema, mas se houver problema em portugues eu la terei de mudar isto visto que nao existe nenhuma rom em condiçoes para o softstone e esta até ficou bem porreirase tiveres um softstone por aí, nao era ma ideia testares... se bem que ja removi o post visto que nem sequer o consigo fazer na secção certa, redireciona-me para o inicio

#6 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 11:12

se mesmo assim me deixarem postar a rom aqui para todos os portugueses, avisem-me pois seria uma pena visto que eu sou portugues, criei esta rom (a unica com pt-pt) e nao consigo posta-la num forum que considero uma referencia a nivel nacionalgostava de ouvir comentarios de pessoas que realmente testaram a rom no sofstone.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 11:19

Posta à vontade. Mas não tinhas dito que era para o blade???

#8 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 11:34

nao... deves ter percebido mal. é para o sofstone, baseado na do blade... sendo assim posto aqui e depois movem para a secção correcta?

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 12:35

Esta é a secção correcta. ROMs desenvolvidas devem estar aqui

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 12:36

Esta é a secção correcta. ROMs desenvolvidas devem estar aqui

#11 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 12:07

ja postei a rom... para manter o forum limpo aconselho a removerem este topico. (gostava de ver a rom na secçao do softstone, era mais facil para os utilizadores descobrirem a sua existencia)

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 13:15

Continuo sem perceber o uso de blade nisto tudo. É um kang, build de source) ou tas a cozinhar com base no binário? Pq não fazes um overlay para o softstone e ficas a maintainer deste dispositivo para a cm? Isso sim, era de homem.

#13 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 12:19

estou a utilizar a nightly 85 do blade como base ou seja, tou a fazer com base no binario. Depois adiciono os modulos do racer. É assim que estao construidas as outras rom's para este terminal.tenho que pensar no assunto do maintainer...