Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wipe total em todas as roms....


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 17:38

Boas amigos.Eu tenho uma questão que gostava de saber mais a cerca de fazer wipe total em todas as roms que nos metemos no nosso aparelho.Bom neste momento tenho a rom reflex.s 2.0.8 e esta tem vindo quase de 2 em 2 dias sendo actualizada e o que gostava de saber era se cada vez que faço estas actualizações da mesma rom é necessário fazer sempre wipe a tudo e depois voltar a por o telefone como estava? É que eu gosto depor tudo igual como estava programas todos ícones todos direitos no ambiente e as definições todas outra vez mas apesar de ter o titanium backup e o Mybackup da sempre algum trabalho.Mas quando é de uma rom para outra diferente ai sim o wipe total tem que ser feito agora quanto a minha questão o que vocês fazem com o vossos aparelhos?

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 26 May 2011 - 17:44

dentro da mesma ROM, normalmente não precisas de fazer wipe (a não ser que o dev assim o diga). de rom para rom é k se deve fazer.

#3 Rik@rdO

Rik@rdO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 06:35

Normalmente penso ser melhor fazer full wipe, mas na mesma ROM podes sempre não fazer Wipe Data.Eu também tenho a Reflex S e tenho sempre feito Full Wipe sempre que flasho o mais recente, mas da 2.0.8 para a 2.0.9 não fiz Wipe Data/factory reset, apenas fiz Wipe Dalvik Cache e Wipe Cache. Está a funcionar maravilhosamente!Experimenta, se vires que tens algum lag e FCs aí aconselho Full Wipe ;)Está mesmo muita fluida... sem dúvida a melhor ROM que já experimentei. :(

#4 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 16:23

Pois eu não fiz nenhum wipe da 2.8 para a 2.9 mas tinha feito full wipe da 2.7 para a 2.8. Mas se fizer o tal wipe ao Dalvik Cache e Wipe a Cache o que posso perder com isto nas minhas definições?

#5 Rik@rdO

Rik@rdO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 16:40

Sinceramente, não me lembro... mas no que diz respeito às apps e aos ecrãs tudo fica igual.