Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização do Android para 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 dany666

dany666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 09:41

Comprei à pouco um Samsung Galaxy Mini que vinha com a versão Android 2.1. Gostaria de migrá-lo para a versão 2.2. Já usei o Samsung Kies mas não me faz o update, já que continua com o Android 2.1 . Alguma ideia?

#2 FranciscoPena

FranciscoPena

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:46

Eu comprei um da TMN e já vinha com o 2.2! Até porque até acho que vinham já todos com o 2.2

#3 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 07:34

Comprei à pouco um Samsung Galaxy Mini que vinha com a versão Android 2.1. Gostaria de migrá-lo para a versão 2.2. Já usei o Samsung Kies mas não me faz o update já que continua com o Android 2.1 . Alguma ideia?

faz download do novo kies e tenta actualizar

#4 enfjoaorodrigues

enfjoaorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:15

Bom diaJulgo que todos vem com 2.2 Froyo como é anunciado no site da Samsung.A melhor novidade é que toda a gama Galaxy incluindo o mini vao sofrer actualização para 2.3 da acordo com que se encontra anunciado em v´´arios locais da net.O Galaxy Ace foi já o primeiro...Não deve faltar muito para o mini...

#5 dany666

dany666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 19:35

Comprei à pouco um Samsung Galaxy Mini que vinha com a versão Android 2.1. Gostaria de migrá-lo para a versão 2.2. Já usei o Samsung Kies mas não me faz o update já que continua com o Android 2.1 . Alguma ideia?

faz download do novo kies e tenta actualizar

Peço desculpa pela demora da resposta' date=' mas já instalei e reinstalei o Kies 2x e nada feito. Continua com o Android 2.1 . :\

Bom diaJulgo que todos vem com 2.2 Froyo como é anunciado no site da Samsung.A melhor novidade é que toda a gama Galaxy incluindo o mini vao sofrer actualização para 2.3 da acordo com que se encontra anunciado em v´´arios locais da net.O Galaxy Ace foi já o primeiro...Não deve faltar muito para o mini...

Sim já reparei nisso no site da Samsung mas a verdade é que o meu vinha com o 2.1 . Comprei-o pela Phone's House e era isso o especificado nas características. Achei irrelevante na medida em que pensei que não viria a ter problemas em actualizar. Enganei-me...Sim, já soube dessa notícia e espero que não tenha problemas ao actualizar para 2.3 já que para 2.2 está impossível.

#6 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:26

Comprei à pouco um Samsung Galaxy Mini que vinha com a versão Android 2.1. Gostaria de migrá-lo para a versão 2.2. Já usei o Samsung Kies mas não me faz o update já que continua com o Android 2.1 . Alguma ideia?

faz download do novo kies e tenta actualizar

Peço desculpa pela demora da resposta' date=' mas já instalei e reinstalei o Kies 2x e nada feito. Continua com o Android 2.1 . :\

Bom diaJulgo que todos vem com 2.2 Froyo como é anunciado no site da Samsung.A melhor novidade é que toda a gama Galaxy incluindo o mini vao sofrer actualização para 2.3 da acordo com que se encontra anunciado em v´´arios locais da net.O Galaxy Ace foi já o primeiro...Não deve faltar muito para o mini...

Sim já reparei nisso no site da Samsung mas a verdade é que o meu vinha com o 2.1 . Comprei-o pela Phone's House e era isso o especificado nas características. Achei irrelevante na medida em que pensei que não viria a ter problemas em actualizar. Enganei-me...Sim já soube dessa notícia e espero que não tenha problemas ao actualizar para 2.3 já que para 2.2 está impossível.

posso tem ajudar a instalar pelo odin

#7 dany666

dany666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 20:46

Como ? Desculpa não entendi.

#8 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 07:03

Como ? Desculpa não entendi.

boas, eu era para ter colocado aqui um tuturial mas nao consigo colocar topicos, eu ja tenho o 2.3.3 no meu mini, podem ir busca lo ao samfirmware

#9 enfjoaorodrigues

enfjoaorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:30

Bom diaAntes de instalar a nova rom, como posso fazer uma cópia da rom original, para o caso de alguma eventualidade...Tenho o Galaxy Mini com root...Obrigado

#10 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:37

Bom diaAntes de instalar a nova rom como posso fazer uma cópia da rom original, para o caso de alguma eventualidade...Tenho o Galaxy Mini com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...Obrigado

tenta com o rom manager

#11 enfjoaorodrigues

enfjoaorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:48

Já tentei...Quando mando fazer "Backup Current Rom" e apresenta uma mensagem "You must have Clockworkmode recovery installed before continuing! Install the recovery through Rom manager first." e seleciono Install e surge um pop-up com diversos modelos da seguinte lista: huawei pulse mini, dell strek, huawei pulse,commtiva z71 (boston, blade and more), geeksphone one, spice mi700, huawei ascend, huawei u8220/u8230.Não continuo com receio de cometer um erro...o que fazer...

#12 enfjoaorodrigues

enfjoaorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 10:06

:blink: Estou farto de dar voltas e voltas e não consigo encontrar forma de fazer backup da rom actual do meu Galaxy MiniSe alguem poder ajudar...

#13 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 10:09

:blink: Estou farto de dar voltas e voltas e não consigo encontrar forma de fazer backup da rom actual do meu Galaxy MiniSe alguem poder ajudar...

nao te posso ajudar, porque nao fiz back a minha rom da tmn, apenas instalei a 2.3.3 oficial pelo odin, pelo que ja li desde que tenhas uma rom oficial nao perdes a garantia, mesmo nao tendo da tua rede, no meu caso da tmn, se estive errado digam me.Abraço

#14 enfjoaorodrigues

enfjoaorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 10:31

Quando puderes dá o teu feedback da nova rom?Será uqe não se perde a garantia com essa rom?Já fiz o dowload, mas ainda não instalei por causa dessa dúvida...Volto a repetir... se alguem puder ajudar![quote name="mateusm" post=177053][quote name='"enfjoaorodrigues" post=177051]:blink: Estou farto de dar voltas e voltas e não consigo encontrar forma de fazer backup da rom actual do meu Galaxy MiniSe alguem poder ajudar...[/quote]nao te posso ajudar porque nao fiz back a minha rom da tmn' date=' apenas instalei a 2.3.3 oficial pelo odin, pelo que ja li desde que tenhas uma rom oficial nao perdes a garantia, mesmo nao tendo da tua rede, no meu caso da tmn, se estive errado digam me.Abraço[/quote']

#15 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 10:33

è mais rapida e mais estavel e a nivel de bateria tambem está melhor.como te indiquei penso que nao perde a garantia pois a rom é oficial.

#16 enfjoaorodrigues

enfjoaorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 10:39

è mais rapida e mais estavel e a nivel de bateria tambem está melhor.como te indiquei penso que nao perde a garantia pois a rom é oficial.

Enquanto a actualização da rom para 2.3.3 não se realizar pelo Kies, pergunto se depois de mudar o mini para esta nova rom, será o kies volta a actualizar para a temos actualmente 2.2.1?E se quizer retroceder ao 2.2.1, qual é o ficheiro da samfirware que volta a instalar a actual da TMN?

#17 dany666

dany666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 11:40

[quote name="mateusm" post=176578][quote name='"dany666" post=176476]Como ? Desculpa não entendi.[/quote]boas eu era para ter colocado aqui um tuturial mas nao consigo colocar topicos' date=' eu ja tenho o 2.3.3 no meu mini, podem ir busca lo ao samfirmware[/quote']Algum site que tenhas seguido ?

#18 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:27

[quote name="dany666" post=178015][quote name='"mateusm" post=176578][quote="dany666" post=176476]Como ? Desculpa não entendi.[/quote]boas eu era para ter colocado aqui um tuturial mas nao consigo colocar topicos' date=' eu ja tenho o 2.3.3 no meu mini, podem ir busca lo ao samfirmware[/quote']Algum site que tenhas seguido ?[/quote]boas, vais ao samfirmware, na parte do toolbox, firmware e tens la a informacao toda