Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gingerbread-Desbloqueio do Galaxy tab para Todas as Redes


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 18:24

Como todos sabemos ( utilizadores do gtab(fanáticos)) Já saiu a versao Gingerbread á um mês atras.Hoje ás 19:57 consegui hackiar a versão gingerbread de forma a poder ser compativel com todas as operadoras do mundo inteiro. Fui a primeira pessoa a fazer esse feito e foi um português!Tenho provas quem quizer pode pedir que eu dou. Ainda nao revelarei como fiz e como fazer. Mais tarde mostrarei o meu método. Foram vários dias e dias de pesquisa e finalmente consegui.Manterei este post atualizado.Ps: Muitos nao entenderam o que fiz... o que fiz foi desbloquiar o Android para todas as operadoras mundias... Ora cada operadora cobre 200€ pelo desbloqueio do mesmo e só para outra rede em expecifico ... Agora vejam lá o feito...Ps2: Antes de comentarem vejam as imagens porfavor...
  • xkife7 gosta disto

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 18:28

Ainda não temos secção para o viewsonic gtab mas já abro. Entretanto corrige os erros de Português. Obrigado

#3 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 18:44

Desculpa não tive tempo. Queria ter acerteza que era o primeiro. Vendo todos os fóruns internacionais pode confirmar que sim fui o primeiro no mundo inteiro. Bugando se puder farei mais tarde um video mostrando o feito.

#4 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 20:56

Espero, ansiosamente, por esse vídeo :)

#5 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 22:41

Infelizmente a qualidade de imagem nao deixa ver que é a versao gingerbread. mas aqui vai as fotos tiradas com o shotme .... Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#6 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 May 2011 - 01:25

LOL Meteste-lhe a ROM do Galaxy Tab?!

#7 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:09

Ahm ? É um galaxy tab com a versão do gingerbread...

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:17

Atao não tinhas dito que era o gtab? Viewsonic gtab

#9 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:24

gtab= galaxy tab... sempre o disse assim LoL ... desculpa se te levei a erro... mas um gtab= galaxy tab da samsung

#10 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 May 2011 - 14:21

Mas então qual é mesmo a novidade?! ainda não percebi o k conseguiste fazer... falar para todas as operadoras?! Mas isso *sempre* deu. Eu abria o Phone, marcava o numero (de qq operadora) e falava kd a outra pessoa atendia... :)

#11 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 15:51

LOL!!! O meu tab tb faz isso... ehehehNão trouxe nada de novo, simplesmente instalou a rom Overcome 2.0.0 beta2 :(Lukas S. o que conseguis-te foi simplesmente instalar uma rom, isso já a maior parte do pessoal aki o faz, desde que saiu o GT.Gingerbread já existe à vários meses para o GT, mas não era uma rom oficial, era uma rom do Nexus se não estou em erro. Como existe roms do Honeycomb não oficiais!Deixo-te aqui um link do fórum para te provar que já existe este tópico há muito tempo http://www.androidpt...68091&Itemid=30

#12 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 18:28

Voces chegaram a abrir as imagens ? Chegaram a ver ? Eu sei q instalei o rom Overcome... mas por acaso já tentaram por um cartão da tmn num telemóvel que compraram na vodafone ? ou vise-versa? O que eu fiz foi desbloquiar o galaxy tab para todas as redes mundiais

#13 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 May 2011 - 18:44

Voces chegaram a abrir as imagens ? Chegaram a ver ? Eu sei q instalei o rom Overcome... mas por acaso já tentaram por um cartão da tmn num telemóvel que compraram na vodafone ? ou vise-versa? O que eu fiz foi desbloquiar o galaxy tab para todas as redes mundiais

não kerendo desmoralizar... mas olha lá isto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=843323http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=838424

#14 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 20:51

Eu comprei o meu gt mal saiu em portugal, bloqueado a vodafone, passada uma semana ja o tinha desbloqueado, ou seja, bastantes meses ja passaram!!!

#15 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 22:05

Voces chegaram a abrir as imagens ? Chegaram a ver ? Eu sei q instalei o rom Overcome... mas por acaso já tentaram por um cartão da tmn num telemóvel que compraram na vodafone ? ou vise-versa? O que eu fiz foi desbloquiar o galaxy tab para todas as redes mundiais

não kerendo desmoralizar... mas olha lá isto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=843323http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=838424

exprimenta usar esses metodos para a versao Gingerbread :)Foi corrijida essas falhas tanto na hexaminal como na outra. Redg3 tens a versao Overcome desbloquiada?

#16 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 May 2011 - 22:19

Voces chegaram a abrir as imagens ? Chegaram a ver ? Eu sei q instalei o rom Overcome... mas por acaso já tentaram por um cartão da tmn num telemóvel que compraram na vodafone ? ou vise-versa? O que eu fiz foi desbloquiar o galaxy tab para todas as redes mundiais

não kerendo desmoralizar... mas olha lá isto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=843323http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=838424

exprimenta usar esses metodos para a versao Gingerbread :)Foi corrijida essas falhas tanto na hexaminal como na outra. Redg3 tens a versao Overcome desbloquiada?

Não faço a minima ideia se funciona ou não mas também tenho a overcome e tá desbloqueado.Mais, a ROM não altera o /efs AFAIK.

#17 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 22:27

Eu sei ... por isso mesmo ... eu alterei a pasta efs... mas nao foi a usar o hex.... É impossivel alterar o nav_data.bin assim... Está completamente bloquiado... o que fiz foi "crackeálo"Ps: Finalmente estao a começar a entender-me :)

#18 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 May 2011 - 23:21

Eu sei ... por isso mesmo ... eu alterei a pasta efs... mas nao foi a usar o hex.... É impossivel alterar o nav_data.bin assim... Está completamente bloquiado... o que fiz foi "crackeálo"Ps: Finalmente estao a começar a entender-me :)

LOL, define completamente bloqueado? Bem... acho que vou esperar para ver o teu método quando o mostrares....

#19 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 23:36

Se comprares o tablet na tmn tu nao consegues por um cartão da vodafone pois nao ? Ele pede-te um código se puseres um cartão da vodafone... E isso acontece para todas as redes do mundo. Com o meu método tu nao precisas de por o código ... pra nenhuma rede

#20 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 01:46

Sim, o meu gt qdo o comprei era vodafone, mas como trabalho na espanha tive que o desbloquearr, ao fim de uma semana ja o tinha desbloqueado, editando uns ficheiros no gt... Depois comecei a instalar roms nao oficiais, mas apartir do desbloqueio inicial nao foi necessario alterar nada.Ja agora explicq como desbloqueas-te o teu gt com a versao gingerbread, para que todos nos te possamos entender melhor.

#21 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 15:02

Atao tens que explicar o teu método ... porqe até hoje não soube de nimguem que fosse capaz... se conseguiste porq nao mostras ou ensinar o método ? E quero ver na Overcome...

#22 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 22 May 2011 - 15:17

Atao tens que explicar o teu método ... porqe até hoje não soube de nimguem que fosse capaz... se conseguiste porq nao mostras ou ensinar o método ? E quero ver na Overcome...

faço minhas as tuas palavras... mostra lá o que fizeste. Eu ontem ainda bloqueei o meu e desbloquei novamente usando os metodos que postei.

#23 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 06:54

Eu vou mostrar ... logo á tarde já faço um video de como fiz...

#24 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 20:23

Desculpem nao ter posto aqui o video mas farei em modo tutorial...

#25 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 20:59

Cá está o dito cujo método http://androidpt.com...temid=30#172858