Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CyanogenMod 7


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:17

Para quem quiser acompanhar os desenvolvimentos e novidades da CM:http://l.androidpt.com/cmnews

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 20:47

tem havido novidades senhorcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 andregyl

andregyl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:02

Por acaso eu tenho andado a utilizar as Nightly Builds mas tenho um problema o meu GPS não trabalha...Alguém sabe o que se passa.Cumprimentos

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:04

n sei se é especifico ou n, n acompanho esse modelo.podes passar no forum da CM para o wildfire e ver se mais alguem se keixa.em td o caso instala o gps test ou gps status e faz um clear aos dados do gps, reboot, e testa

#5 zorze

zorze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 06 June 2011 - 18:37

O GPS no meu tb ñ funciona...

HTC ONE (M8)
One Plus One 64Gb

Sony Xperia Z3 Dual


#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 18:40

Ja testaram instalar o GPS Status e testar > https://market.andro...e=search_result

OnePlus 6 powered by Android


#7 zorze

zorze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 06 June 2011 - 18:48

sim já tenho instalado o GPS Status e nada!ñ detecta o gps interno do wildfire... deve ser um bug desta rom

HTC ONE (M8)
One Plus One 64Gb

Sony Xperia Z3 Dual


#8 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 22 June 2011 - 17:54

Gente, desde que meti esta ROM que não consigo visualizar MMS. Já tirei o APN Portugal e nada... alguém me consegue ajudar?

#9 zorze

zorze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 23 June 2011 - 10:44

Tens que activar os "dados" nas definições de redes sem fios- > redes móveis -> Dados activos No meu é assim que funcionaZorze

HTC ONE (M8)
One Plus One 64Gb

Sony Xperia Z3 Dual


#10 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 11:24

Teoricamente o APN Portugal faz isso automaticamente.Que Radio estão a usar? Eu estou a usar a última (3.35.20.10) e estou a ter alguns problemas com o GPS. MMS funciona bem.

#11 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 23 June 2011 - 18:45

Tens que activar os "dados" nas definições de redes sem fios- > redes móveis -> Dados activos No meu é assim que funcionaZorze

Obrigada amigo, funcionou.mjgs, estou com a ultima nighty

#12 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 19:26

E o teu GPS funciona bem? (calculo que tenhas a radio -> 3.35.20.10)O meu com essa radio não estava a dar. A solução encontrada foi flashar uma radio anterior (3.35.19.25) e depois com o GPS Live (https://market.andro...kenbuzz.gpslive) pôr a transmitir os dados. Tentei primeiro somente com esta aplicação e dava-me sempre Force Close.Para quem quiser experimentar tem aqui os links para as radios -> http://wiki.cyanogen...ds#HTC_Wildfire

#13 julinh_14

julinh_14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 09:46

Solução para APN em CM7Para enviar a mms, eu envio normal, quando fica "a enviar" eu vou ao widget do APN Portugal, faço ligar e desligar sempre rápido, passado uns segundos ele envia a mms sem gastar saldo.Para receber, eu faço o mesmo, ligo e desligo o APN, vou à mensagem e faço transferir.Foi a melhor solução e penso que vá ajudar muitos assim.

#14 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 27 June 2011 - 09:10

mjgs,não uso GPS do tlm, para isso tenho um gps mesmo :blush: julinh_14,pois, isso é uma grande seca ter de ligar e desligar... devia haver uma forma mais simples de meter isso a funcionar bem. -------------- << ------------------- >> ------------------Desisti da nighty por causa disso das mms mas a cm7 stable, que tenho agora, é a mesma coisa.Tenho tido outros problemas, nomeadamente com o wifi que mal o terminal entra em standby desliga-se, já para não falar que me liguei à eduroam da UA (sem problemas) de manhã e passado meia hora já não me consegui ligar mais e estou assim até agora. Honestamente julgo que não compensa fazer root a este terminal quando a htc tem um stock ROM a funcionar sem bugs...

#15 o5car

o5car

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei P10 Plus

Mensagem publicada 27 June 2011 - 10:21

Ainda não consegui interiorizar qual o motivo q vos leva a fazer estas roots, depois levam o tempo todo com funcionalidades inactivas, bugs e afins...

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 11:03

Pq nem tudo são bugs, pq as roms stock estão longe de ser perfeitas, e deixam te pendurado no passado, pq há apps e funcionalidades que requerem root, etc

#17 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 28 June 2011 - 09:18

Ainda não consegui interiorizar qual o motivo q vos leva a fazer estas roots depois levam o tempo todo com funcionalidades inactivas, bugs e afins...

Em certos terminais vale a pena, lembro-me bem de quando tive o meu orange san francisco, a stock rom era uma lástima.. cheia de tralha da orange e leeenta como o raio! Após root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e respectiva rom cozinhada ficou limpo e rápido e não perdeu funcionalidade nenhuma, pelo contrário. Agora eu não estava habituada à marca HTC e acho que realmente quem faz a stock rom destes terminais pensa bem em tudo, este terminal é relativamente rápido na sua stock rom e tem imensas aplicações realmente úteis (e nenhumas inúteis de operadoras e afins), posso afirmar que para mim neste terminal não adianta instalar outras roms, a stock rom é perfeita e poupa (bem) mais bateria que as rom cm7 porém root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root adianta sempre fazer.Bem já fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, já massajei o ego.. agora vou voltar à stock ROM, se me dão licença :whistle: