Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S-Off ao Desire S


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 tabarda

tabarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 10 May 2011 - 20:23

Boas amigos,Alguém sabe onde e/ou como pôr o Desire em S-Off?

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 May 2011 - 21:47

Ainda não vi nada para este terminal.talvez ainda seja muito cedo

#3 Desire_s

Desire_s

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 17:55

Boas,O meu já se encontra com S-OFF. Só foi possível realizar através do xtc clip.Não me perguntem como funciona, apenas o levei a uma loja e eles fizeram o resto... Estou com ele desde hoje de manhã e não poderia estar mais satisfeito. :laugh:

#4 espanholito

espanholito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 09:06

O xtc chip faz um s-off que não é reversível, pelo que o pessoal perde a garantia do equipamento.Recentemente o pessoal da alpharev começou com o desenvolvimento da beta para o DS.vejam:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1136276

#5 espanholito

espanholito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 09:07

Estava-me a esquecer de dizer que o s-off através do alpharev é reversível, pelo que quem quiser pode sempre voltar ao s-on.

#6 tabarda

tabarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 29 June 2011 - 21:19

O xtc chip faz um s-off que não é reversível pelo que o pessoal perde a garantia do equipamento.Recentemente o pessoal da alpharev começou com o desenvolvimento da beta para o DS.vejam:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1136276

A versão beta que existe, para já não contempla o DS, só o Desire, Wildfire, Aria e Incredible S.

#7 espanholito

espanholito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 21:38

Exacto, por isso é que disse que começaram a trabalhar. No entanto no fórum xdadevelopers, já postaram imagens de um DS com s-off através do alpharevx, mas ainda esta em testes, pelo que ainda não o destribuiram para o resto da comunidade.Em outro tópico do xdadevelopers, falam no lançamento para o final do mês. Se estes rumores forem verdadeiros, muito brevemente podemos ter os nossos DS com s-off.

#8 tabarda

tabarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 09 July 2011 - 16:36

Já disponivel no Xda a versão AlphaRevx beta 0.2 que contempla o DS.O meu já está OFF.

#9 espanholito

espanholito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 13:15

O meu também. Muito simples. Aconselho a darem uma vista de olhos no fórum da XDA, pois existem users que dizem que ainda não se encontra a versão para windows.Eu utilizei o live boot do linux.Penso ainda hoje fazer um pequeno toturial para o pessoal.

#10 tabarda

tabarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:37

O meu também. Muito simples. Aconselho a darem uma vista de olhos no fórum da XDA pois existem users que dizem que ainda não se encontra a versão para windows.Eu utilizei o live boot do linux.Penso ainda hoje fazer um pequeno toturial para o pessoal.

Isso é uma ideia excelente, certamente irás tornar o processo mais fácil para quem tiver duvidas.A versão Windows já está no site da AlphaRevx.

#11 diogosamuel

diogosamuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 11:36

Boas Eu não consigo mudar para s-off.Porque a minha versão do HBOOT - > 2.00.0002 e não encontro como fazer para este tipo de HBOOT.Cumprimentos,Diogo Martins