Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprar já ou esperar?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Arrebite

Arrebite

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 00:03

BoasFaço anos daqui a um par de meses e estou a pensar comprar um telemóvel e esta plataforma interessou-me.Estou mais virado para o HTC Magic da TMN mas a dúvida eterna persiste, esperar por novidades ou baixas de preço ou comprar já.Não sendo um telefone novo, não posso dizer que seja velho. Quero algo que dure e permita alguma personalização e talvez por isso me tenha interessado pelo android.O que acham?

#2 justpaulo

justpaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 00:11

bem eu tambem vou comprar um Android, e ainda não comprei... e porque? porque dentro em breve vão sair os novos telemoveis como o Nexus one com um processador a 1 ghz. Estao melhor preparados para os updates futuros. Telemoveis como o HTC Hero (The Qualcomm 528MHz) começa a ficar rapidamente ultrapassado...

#3 Islander

Islander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 07:38

Apesar de só ter o meu Magic à 2 dias estava exactamente nessa situação...Penso que depende de como e/ou quanto o vais comprar. Eu comprei o meu pelos pontos TMN e pelo preço mesmo que o queira vender não perco muitos €. Andei nesse dilema algum tempo( e entretanto passaram 2 meses...)especialmente porque sou fã dos sony ericsson e o Xperia X10 deixou-me de água na boca. A realidade é que estão também a sair muitos android de gama mais baixa e os preços não devem ser muito mais baixos enquanto os previstos para os topos de gama penso que devem ser bem altos(500€+), superiores ao Nexus.

#4 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 15:49

A eterna pergunta... :cheer: tal como na informática em geral se adiamos a compra pela razão de que estão melhores equipamentos para sair em breve nunca vamos comprar nada pois estão sempre melhores equipamentos para sair em breve... :) O que temos de considerar na compra de um equipamento é somente as funcionalidades que queremos que o equipamento tenha e o orçamento disponível.Quanto ao futuro... logo se verá... por exemplo o G1 ainda está aí para as curvas... e parece que vai receber update para 2.x oficial. Portanto penso que essa não deverá ser uma preocupação.Se fosse comprar agora um telemóvel e tivesse orçamento para isso comprava um Nexus. Se tivesse apenas metade (ou 1/3) do orçamento comprava um Magic :P Resumindo. Se precisas do telemóvel já... compra já. Se não precisas já... define as funcionalidades que queres, selecciona o modelo com base nisso e espera que esse modelo chegue ao preço que estás disposto a dar.

#5 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 27 January 2010 - 16:12

nunix escreveu:

Se fosse comprar agora um telemóvel e tivesse orçamento para isso comprava um Nexus. Se tivesse apenas metade (ou 1/3) do orçamento comprava um Magic :)

x2 :)Por isso é que comprei o Nexus