É possível fazer um recovery de uma app?
#1
Mensagem publicada 26 January 2010 - 21:55
#2
Mensagem publicada 27 January 2010 - 13:39
Se pagaste os mapas e tens registo não há problema que a NDrive resolve se não te aparecer na lista de produtos adquiridos.Ainda não tive que reinstalar o NDrive, da última vez que foi instalado foi como update e após a instalação ao inicializar foi buscar uma carrada de ficheiros mas reconheceu o mapa que já estava no sdcard.Já tentei várias coisas mas não consigo nada.Queria re-instalar a aplicação para ver se resolve. O problema é que tenho receio de desinstalar e voltar a ir busca-la ao market. É que já comprei os mapas e não sei se mos vai assumir depois.Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
Isso é que não é bom. Mandaste um email ou abriste um incidente na página da NDrive após registo?É que até agora nunca obtive resposta da NDrive a nenhuma das minhas perguntas.
#3
Mensagem publicada 27 January 2010 - 13:44
#4
Mensagem publicada 27 January 2010 - 16:21
#5
Mensagem publicada 27 January 2010 - 18:14
Fixe, ainda bem que está resolvido.Quando dizes à Engenheiro estás a referir-te propriamente aos Engs. Informáticos. Sair e voltar a entra, à lá Windos.O 2º passo na solução de engenheiro resolveu :)unistall e install de novo...Os mapas continuaram lá e tudo o mais.
#6
Mensagem publicada 27 January 2010 - 18:52
#7
Mensagem publicada 27 January 2010 - 19:21
Mau, mas onde é o botão nas mulheres?!csb346 escreveu:Neste caso a 1ª solução não funcionou: desligar e ligar 3 vezes (voçês nem imaginam quantas vezes é que isso resulta!)
Parece-me bemA 2ª solução resolveu (desinstalar e voltar a instalar)