Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

É possível fazer um recovery de uma app?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 21:55

hoje estou com alguns problemas nas aplicações no meu Hero.Algumas ateimam em dar erros ao arrancar.Uma delas é o Ndrive. erro no processo com.ndrive.android.Já tentei várias coisas mas não consigo nada.Queria re-instalar a aplicação para ver se resolve. O problema é que tenho receio de desinstalar e voltar a ir busca-la ao market. É que já comprei os mapas e não sei se mos vai assumir depois.Alguém sabe alguma coisa sobre isso?É que até agora nunca obtive resposta da NDrive a nenhuma das minhas perguntas.

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 13:39

csb346 escreveu:

Já tentei várias coisas mas não consigo nada.Queria re-instalar a aplicação para ver se resolve. O problema é que tenho receio de desinstalar e voltar a ir busca-la ao market. É que já comprei os mapas e não sei se mos vai assumir depois.Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Se pagaste os mapas e tens registo não há problema que a NDrive resolve se não te aparecer na lista de produtos adquiridos.Ainda não tive que reinstalar o NDrive, da última vez que foi instalado foi como update e após a instalação ao inicializar foi buscar uma carrada de ficheiros mas reconheceu o mapa que já estava no sdcard.

É que até agora nunca obtive resposta da NDrive a nenhuma das minhas perguntas.

Isso é que não é bom. Mandaste um email ou abriste um incidente na página da NDrive após registo?

#3 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 13:44

Obrigado Sismeiro...Enviei através do form de contactos deles online.Eu também fiz um update ao ndrive a semana passada que até resolveu (mais ou menos) o problema que existia com o scroll no hero. E tudo estava a funcionar até ontem. Não entendi muito bem o que se passou.Bem mas vou desinstalar e re-instalar. Solução à engenheiro... hehe :)

#4 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 16:21

O 2º passo na solução de engenheiro resolveu :)unistall e install de novo...Os mapas continuaram lá e tudo o mais.

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 18:14

csb346 escreveu:

O 2º passo na solução de engenheiro resolveu :)unistall e install de novo...Os mapas continuaram lá e tudo o mais.

Fixe, ainda bem que está resolvido.Quando dizes à Engenheiro estás a referir-te propriamente aos Engs. Informáticos. :) Sair e voltar a entra, à lá Windos.

#6 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 18:52

Pois :)Eu sou Engenheiro de Sistemas e Informática. E se dantes preocupava-me a perceber o porquê... aprendi que é mais fácil perceber as mulheres do que as máquinas... LOLNeste caso a 1ª solução não funcionou: desligar e ligar 3 vezes (voçês nem imaginam quantas vezes é que isso resulta!)A 2ª solução resolveu (desinstalar e voltar a instalar) :)

#7 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 27 January 2010 - 19:21

csb346 escreveu:

Neste caso a 1ª solução não funcionou: desligar e ligar 3 vezes (voçês nem imaginam quantas vezes é que isso resulta!)

Mau, mas onde é o botão nas mulheres?!csb346 escreveu:

A 2ª solução resolveu (desinstalar e voltar a instalar) :)

Parece-me bem :P