Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SuperAosp 8.0 RC2 para Orange Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#1 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 06:58

http://www.movilzona...pic4873.htmlUma atualização para quem tinha a 4.8.Mais rápida no inicio e para quem tinha problemas nos cartões está resolvido, e tem mais coisas novas é só lêr.

#2 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 08:40

Dá para mudar da rom cyanogen 2.3.4 para está versão sem perder os dados do tlm? é que instalei a ultima versão da cyanogen e está farta de me reeniciar. Instalei a RC1 e gostei bastante...alguém pode dar um feedback sobre esta versão?

#3 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 May 2011 - 08:56

Tens que fazer um master reset porque são versões diferentes .Quando são Roms "Iguais" do genero CM7 é que não é preciso.Mas neste caso é obrigatório , mas tens aplicações como SMS backup / Titanium Backup para fazer backups .

#4 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 11:55

Não tou a conseguir actualizar, da-me um erro de espaco no e:Alguma dica?

#5 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 12:07

ok peço desculpa ja esta resolvido, mas ja agora para a quem der o mesmo erro tem de particionar o SD assim:SDCARD 7.4 GB / EXT3 512MB / LinuxSWAP 64MB

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 12:52

Pois :) tem de particionar o sd como vem indicado nas instruções eheh, mas isso de "ler as instruções" é uma coisa pouco tuga lolcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#7 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 13:00

Para já tenho dizer que esta Exclente.Muito boa mesmoAbraço

#8 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 13:18

Só uma questão: Porque é que nesta rom o telefone não é detectado pelo windws, s´da para sincronozar o cartão de memoria para copiar ficheiros? Ou seja, não me aparece o cdrom do telefone!

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 14:00

Boas;O teu problema são os drivers, procura no tópico do adb Made Easy, o diabrete tem lá os drivers para o z71, em principio resolve o teu problema.Sugestão: evita fazer posts seguidos, usa a opção de editar, eheh, assim facilita a navegação.Cumpsedit:drivers aqui:http://dl.dropbox.com/u/18839428/Drivers_Boston.rar;)
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#10 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 14:12

Boas;O teu problema são os drivers procura no tópico do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb Made Easy, o diabrete tem lá os drivers para o z71, em principio resolve o teu problema.Sugestão: evita fazer posts seguidos, usa a opção de editar, eheh, assim facilita a navegação.Cumpsedit:drivers aqui:http://dl.dropbox.com/u/18839428/Drivers_Boston.rar;)

Quem é amigo????

#11 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 14:32

Ok. Peço desculpa e obrigado pela ajuda.Abraço

#12 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 15:00

Só pelo avatar, já não mereces ajuda...:evil: :evil: ST

Ok. Peço desculpa e obrigado pela ajuda.Abraço



#13 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 15:44

Ja agora nesta rom da.me o seguinte FC:A aplicaço estrutura dos servços google parou de forma inesperada.Que se passa????Ja mudei o avatar..... he he heUma ajuda dava jeito......

#14 rui.araujo

rui.araujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 22:49

Permitam-me um offtopic.Adoro os saltos das versoes:2.8.6->4.8->8.0Totally random. ;)

#15 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 23:03

Ja agora nesta rom da.me o seguinte FC:A aplicaço estrutura dos servços google parou de forma inesperada.Que se passa????Ja mudei o avatar..... he he heUma ajuda dava jeito......

Estou a usar a rom desde ontem e ainda não tive qualquer problema.Qual a rom que tinhas? Eu passei da 4.8rc1 para a 8.0rc2 sem wipe. Se continuares a ter FC's, tenta flashar novamente.ST

#16 BRUNOSK8ER

BRUNOSK8ER

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 16:12

Boas. Neste momento estou com a 4.8 instalada mas foi um amigo que me instalou isto.Já vi o tuto e acho que está tudo bem explicado, mas fiquei com uma dúvida.Já tenho o meu cartão particionado da forma que é suposto, mas agora pedem-me para voltar a formatar para poder fazer esta nova instalação sem problemas.Como o posso fazer? Desculpem a ignorância mas queria mesmo mudar para esta rom...Obrigado a todos.

#17 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 16:43

Fazes o particionamento pela recovery asim como manda o tuto:Eu recomendo a formatação total SDCARD com três divisórias, SDCARD 7,4 GB / 512 EXT3 / 64MB LinuxSwap

#18 BRUNOSK8ER

BRUNOSK8ER

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 16:49

Fazes o particionamento pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery asim como manda o tuto:Eu recomendo a formatação total SDCARD com três divisórias SDCARD 7,4 GB / 512 EXT3 / 64MB LinuxSwap

Ok. mas eu já tenho essas partições feitas anteriormente, por isso não necessito fazer? é só fazer a formatação e seguir o resto dos passos....Obrigado mais uma vez.

#19 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 16:50

Então se ja estao feitas basta aplicar o zip pela recovery ou rom manager.

#20 BRUNOSK8ER

BRUNOSK8ER

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 16:54

Então se ja estao feitas basta aplicar o zip pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou rom manager.

Ok. Muito obrigado pela ajuda e rapidez :woohoo: Grande abraço

#21 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 11:59

Boas!Esta rom para mim só tem um problema, que é o indicador de bateria não esta a bater certo. Se agora tem 80% e reiniciar ja aparece 74%.De resto está tudo 5*

#22 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 12:15

Aplicas-te o fix que anda por ai para a bateria mas tem que ser a 2.3.4 que está a ser utilizado pela cyannogen?

#23 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 12:44

pois isso é que não.

#24 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 13:57

Pois eu experimentei e noto que ele parado tá tudo bem mas quando puxo por ele a bateria vai-se. Estou na duvida pois tenho um colega que não tem esse problema a bateria dele não descarrega tão rápido. Tenho um relogio que esta no ecrã principal não sei se isso tambem está a ajudar a não ter tanto rendimento. É aguardar para ver o desenvolvimento pelo que me apercebi os nossos hermanos também estão com esse problema e já reportaram no forum da Movilzona.

#25 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 14:10

Eu apliquei o fix e mesmo com a wifi ligada ja dura mais um bocado.Para ja ta ok