Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aniversario dos contactos da agenda do Gmail!


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 AndrePQ

AndrePQ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 11:46

Boas Tenho um HTC Disere já com 2.2 à cerca de 2 semanas!O telefone é fantástico e bastante simples de usar, mas não consigo colocar as datas de aniversários dos contactos na agenda do telefoneNeste momento usou a agenda do Gmail (bem, não vivo sem ela) e não tenho os avisos dos aniversários! ... Mesmo os do Facebook também não aparecem!Alguém me pode ajudar?????

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 May 2011 - 11:57

Olá André.Antes de mais passa pelas apresentações e deixa umas linhas a falar sobre ti. :)Sobre a tua questão. Nos calendários podes adicionar o calendário para mostrar os aniversários dos contactos.Fazes isto indo ao gmail.com e nos calendários/Settings tens uma opção para adicionar outros calendários.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 AndrePQ

AndrePQ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 13:47

Obrigado pela rápida respostaA ligação ao Facebook foi fácilA ligação aos contactos do telemóvel não consegui :)

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 May 2011 - 13:54

Adicionaste o tal calendário dos aniversários?Penso que é algo como "Contacts' birthdays and events".
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 AndrePQ

AndrePQ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 14:11

sim, fiz isso mas não foi busca-los ao telemovel!

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 May 2011 - 14:12

Obrigado pela rápida respostaA ligação ao Facebook foi fácilA ligação aos contactos do telemóvel não consegui :)

É o que dá não passar nas apresentações :)Mas aqui vai: http://www.androidpt...a-que&Itemid=22

#7 AndrePQ

AndrePQ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 21:26

Obrigado Pedro pela resposta, mas o que eu pretendo é o contrario!Tenho os contactos do telemóvel(SIM) com datas de nascimento mas não consigo coloca-las no calendário do telemóvel!No meu telefone antigo, um SonyEricson os aniversários era rapidamente adicionados a agenda, mas no HTC, simplesmente não encontroEssa operação simples, simplesmente não consigo executa-la!Abraço

#8 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 21:37

O ideal seria migrares os contactos para o gmail, caso contrário experimenta o EboBirthday.

#9 AndrePQ

AndrePQ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 22:08

migrares os contactos para o gmail?como faço isso?Obrigado!

#10 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 22:31

Não me lembro como era no 2.2, mas aqui num 2.3.3 tenho uma função "Import from SIM card to Google" na app dos contactos.

#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 01:39

migrares os contactos para o gmail?como faço isso?Obrigado!

Podes usar o htc sync para passa-los pro outlook, depois exportas para o gmail via ficheiro csv

OnePlus 6 powered by Android


#12 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 May 2011 - 10:25

Obrigado Pedro pela resposta mas o que eu pretendo é o contrario!Tenho os contactos do telemóvel(SIM) com datas de nascimento mas não consigo coloca-las no calendário do telemóvel!No meu telefone antigo, um SonyEricson os aniversários era rapidamente adicionados a agenda, mas no HTC, simplesmente não encontroEssa operação simples, simplesmente não consigo executa-la!Abraço

A resposta: http://androidpt.com...&Itemid=22Basta ver os restantes SQ que está lá tudo. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#13 AndrePQ

AndrePQ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 11:46

o EboBirthday funcionou bem!obrigado!

#14 AndrePQ

AndrePQ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 13:03

obrigado Pedro!Abraço!