Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com Unrevoked falhado [Resolvido]


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 claudio.andre

claudio.andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:14

Boas pessoal.Necessito de ajuda com este problema.Tinha o equipamento sem root e livre de operadoras e tentei efectuei o processo Unrevoked. Acontece que ele aparentemente bloqueou e neste momento não passa do ecrã branco com o logotipo HTC.Tenho acesso ao hload versão 0.93.Já pesquisei um pouco pelo forum mas fiquei sem perceber exactamente o que fazer.Terei que carregar nova ROM para o equipamento através do cartão SD certo para o hload a conseguir bootar certo?Need help.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:20

Olá,Consegues aceder à recovery? Se sim, faz restore do backup da ultima rom e tenta o processo novamente.

#3 claudio.andre

claudio.andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:23

Consigo, mas infelizmente não tenho backup da ultima rom, por isso terei eventualmente que intalar outra rom.Poderei apenas utilizar este pdater(RUU_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.29.405.5_Radio_32.49.00. 32U_5.11.05.27_release) ou será melhor utilizar outro método?Obrigado.

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:29

Para começar podes usar o RUU e sempre voltas à base. Agora não me lembro se o root fica na ROM, se ficar é melhor fazer o Unrevoked só depois de por a recovery e CM7, que aconselho que seja feito pela app Rom Manager.

#5 claudio.andre

claudio.andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 15:18

Ok, Obrigado. Vou tentar.

#6 claudio.andre

claudio.andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 15:32

Para começar podes usar o RUU e sempre voltas à base. Agora não me lembro se o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root fica na ROM se ficar é melhor fazer o Unrevoked só depois de por a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e CM7, que aconselho que seja feito pela app Rom Manager.

Estou a tentar utilizar o RUU mas executando o exe, com o telemóvel no HBOOT ele acaba por dizer que há um erro de ligação com o usb, apesar de cabo estar ligado e perceber que o estado da bateria está acima dos 30%Alternativas?EDIT #1Curiosamente correndo este:RUU_Bravo_HTC_Europe_1.15.405.3_Radio_32.30.00.28U_4.05.00.11_release_121865.exeEle queixa-se da bateria a baixo dos 30%. Estranho

#7 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 15:38

Tenta extarir os ficheiros do RUU, um deles dever ser o PB99IMG.ZIP que é a ROM propriemente dita.Bota no SD e tenta flashar via recovery.

#8 claudio.andre

claudio.andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 15:51

Tenta extarir os ficheiros do RUU um deles dever ser o PB99IMG.ZIP que é a ROM propriemente dita.Bota no SD e tenta flashar via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

Aquele RUU não consegui extrair, mas tentei a de outra, ele efectivamente detectou, mas acabou por dar CID incorrect.Maneira de ultrapassar isto? Gold Card?

#9 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 15:57

A questão dos Gold Cards já me ultrapassa.Mas se é livre de operadora tens mesmo de usar um RUU WWE.P.S.: Outra maneira de sacar o zip do RUU é executar o RUU e proseguir por todos os ecrans de diálogo até ao ultimo q pede a confirmação da operação, por essa altura ja os ficheiros estão extraidos e encontram-se na pasta dos ficheiros temporarios do Windows, no meio deles deve estar o tal PBxxxx.zip

#10 claudio.andre

claudio.andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 16:04

A questão dos Gold Cards já me ultrapassa.Mas se é livre de operadora tens mesmo de usar um RUU WWE.P.S.: Outra maneira de sacar o zip do RUU é executar o RUU e proseguir por todos os ecrans de diálogo até ao ultimo q pede a confirmação da operação por essa altura ja os ficheiros estão extraidos e encontram-se na pasta dos ficheiros temporarios do Windows, no meio deles deve estar o tal PBxxxx.zip

Bem lembrado. Está lá um rom.zip que deverá ser esse. Vou renomear para PB99IMG.zip e tentar novamente o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

#11 claudio.andre

claudio.andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 16:19

Parece que foi desta. Está a instalar :)Já faço update como correu.

#12 claudio.andre

claudio.andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 17:32

Obrigado pela ajuda pessoal.Com a RUU já consegui instalar a ROM novamente.Até agora tudo ok :(

#13 JoaoDamiao

JoaoDamiao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 13:41

Como fizeste para extrair esse ficheiro do RUU?cumps

#14 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 13:56

Como fizeste para extrair esse ficheiro do RUU?cumps

tenta usar o 7zip para extrair o RUU se não der avança com o RUU até a parte de iniciar o update, ai vais ao executar do pc (tecla windows+R) e escreves %temp% dentro dessa pasta tens n ficheiros e pastas selecionas td e apagas, vai sobrar 1a ou 2as pastas 1a dessas é a da HTC lá dentro tens um ficheiro com o nome ROM.ZIP copias para a raiz do SD e renomeia para [b']PB99IMG.ZIP [/b] atenção é PB99IMG.zip e não PB99IMG.zip.zip :D

OnePlus 6 powered by Android