Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
21 respostas a este tópico

#1 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 00:32

eu tenho uma rom da de outro team, colocando esta Phantom Evolution rev4b nao consigo instalar o recovery-originaltenho instalada a rom [ROM]SuperAosp 4.8 RC1 para Orange Bostonfaço fastboot mode [red + sound down + power] e nada acontececomo fazer??tenho o problema do zoom da camara e a rom desliga de vez em quandoja agora o wifi está funcional?gps está 100%?as aplicaçoes passam para o sd sem problemas?gostaria de saber sff para possivel mudança.abraço

#2 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 May 2011 - 01:49

Aconselho-te a instalares outra qualquer que não esta.Sem qualquer outro assunto.

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 May 2011 - 07:52

Aconselho-te a instalares outra qualquer que não esta.Sem qualquer outro assunto.

Este tipo de atitude denota um desrespeito enorme para com a comunidade e uma atitude que não é a que pretendemos cultivar.lusas10,Em nome do androidPT peço desculpa pela atitude do flph, não compreendo porque o fez mas deve ter as suas razões.No que diz respeito à pergunta em causa, eu aconselho-te a instalar a CyanogenMod 7.0.2, ontem pus num Boston e ficou um mimo.

#4 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 04 May 2011 - 07:56

Podes sempre, em alternativa se estiveres mesmo interessado a instalar esta rom, a iniciar o telemovel em download mode e instalas a rom pelo SUT que vem no ficheiro que transferiste da rom.Assim evitas meter o recovery original.

#5 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 09:58

Podes sempre em alternativa se estiveres mesmo interessado a instalar esta rom, a iniciar o telemovel em download mode e instalas a rom pelo SUT que vem no ficheiro que transferiste da rom.Assim evitas meter o recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original.

amigo nao sei fazer esses passos,sempre instalei pela sut e deu, mas agora nao recolheceo tlm

#6 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 11:44

[quote name="lusas10" post=164796][quote name='"Fagulhas" post=164752]Podes sempre em alternativa se estiveres mesmo interessado a instalar esta rom' date=' a iniciar o telemovel em download mode e instalas a rom pelo SUT que vem no ficheiro que transferiste da rom.Assim evitas meter o recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original.[/quote']amigo nao sei fazer esses passos,sempre instalei pela sut e deu, mas agora nao recolheceo tlm[/quote]nao reconhece o tlm pq tens instalada a recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da clockwork... se sacaste o pacote phantom so tens que seguir os passos do pdf...

#7 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 May 2011 - 11:46

boas ainda nao se consegue corregir o zoom da camera fotografica??tira fotos sem zoom

Ah? A cm7 poderá resolver o teu problema, segundo o post do moderador acima.

#8 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 12:24

[quote name="espe0n" post=164835][quote name='"lusas10" post=164699]boas ainda nao se consegue corregir o zoom da camera fotografica??tira fotos sem zoom [/quote]Ah? A cm7 poderá resolver o teu problema' date=' segundo o post do moderador acima.[/quote']como faço coloco cm_z71_full-64.zip

#9 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 12:30

[quote name="lusas10" post=164847][quote name='"espe0n" post=164835][quote="lusas10" post=164699]boas ainda nao se consegue corregir o zoom da camera fotografica??tira fotos sem zoom [/quote]Ah? A cm7 poderá resolver o teu problema' date=' segundo o post do moderador acima.[/quote']como faço coloco cm_z71_full-64.zip[/quote]pelo que eu tenho conhecimento a cm7 nao te resolve o problema da camara...

#10 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 13:09

como faço coloco cm_z71_full-64.zip

Vê aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=140441&Itemid=30é o mesmo método do sut a que já estarás "habituado", se mesmo assim não conseguires penso que o poderás fazer em "download mode", mas atenção, não sei se corres o risco de alterar o IMEI (alguém já o confirmará... esperemos)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#11 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 04 May 2011 - 13:43

[quote name="lusas10" post=164847][quote name='"espe0n" post=164835][quote="lusas10" post=164699]boas ainda nao se consegue corregir o zoom da camera fotografica??tira fotos sem zoom [/quote]Ah? A cm7 poderá resolver o teu problema' date=' segundo o post do moderador acima.[/quote']como faço coloco cm_z71_full-64.zip[/quote]Tinhas lido a mensagem que te mandei e já tinhas instalado a ROM a mais de 10 horas mas ok.Tudo o que andas a perguntar já eu te respondi.

#12 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:41

[quote name="Alcagoita" post=164884][quote name='"lusas10" post=164847][quote="espe0n" post=164835][quote="lusas10" post=164699]boas ainda nao se consegue corregir o zoom da camera fotografica??tira fotos sem zoom [/quote]Ah? A cm7 poderá resolver o teu problema' date=' segundo o post do moderador acima.[/quote']como faço coloco cm_z71_full-64.zip[/quote]Tinhas lido a mensagem que te mandei e já tinhas instalado a ROM a mais de 10 horas mas ok.Tudo o que andas a perguntar já eu te respondi.[/quote]essa messagem é pra mim, se for é a primeira vez que me enviou uma resposta, desculpa qualquer coisinha.

#13 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:44

deixem-se de cenas.lusas10 viste isto:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=149&id=164699&Itemid=30#164870cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#14 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:52

eu pedi ajuda no primeiro post. recebi algumas alternativas,que recebo com bom agrado, desde que me resolva o meu problema.continuo a nao conseguir colocar o recovery original.era esse problema que tenho.desculpem a confusao que se esta a criar, por nao conseguir fazer as coisas.penso se conseguir colocar o recovery original resolvo o meu problema de instalar outra rom, porque a que tenho esta-me a dar problemas. desliga-se frequentemente e bloqueia, a camara nao faz zoom, gps lento.desculpem-me a minha ignorancia nesta materia de instalar novas rom,por isso estou a pedir ajuda aos mestres.obrigado

#15 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:55

deixem-se de cenas.lusas10 viste isto:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=149&id=164699&Itemid=30#164870cumps

amigo vou fazer estes passos logo a noite ,quando tiver junto do meu bosta e o cabo, nao o tenho aqui no trabalho.obrigado

#16 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 04 May 2011 - 16:00

essa messagem é pra mim se for é a primeira vez que me enviou uma resposta, desculpa qualquer coisinha.

LoL, enfim... Escusas de vir com ironias, tentei ajudar.Tu não sabes o que é uma mensagem privada mas isso não é problema meu, se fores a tua caixa de mensagens ela ta la a tua espera desde ontem.

#17 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 16:14

[quote name="Alcagoita" post=164955][quote name='"lusas10" post=164912]essa messagem é pra mim se for é a primeira vez que me enviou uma resposta' date=' desculpa qualquer coisinha.[/quote']LoL, enfim... Escusas de vir com ironias, tentei ajudar.Tu não sabes o que é uma mensagem privada mas isso não é problema meu, se fores a tua caixa de mensagens ela ta la a tua espera desde ontem.[/quote]assumo o erro, esta sim senhor, nao reparei que tinha, estou abituado em outros foruns quando temos mensagens privadas recebemos um aviso, aqui nao.mais uma vez desculpa vou ler.abraço

#18 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 04 May 2011 - 21:46

No caso de, após tentares os métodos partilhados e não conseguires instalar a rom, faz o seguinte:Quando mencionei o download mode, é apenas uma diferente combinação de teclas para iniciar o telemovel, neste caso "vermelho+vol up+power".Depois é só instalar a rom normalmente no sut ou rut como normalmente se fosse pelo outro método. Em relação ao mudar o imei, isso 99.9% não vai aconteçer, pois isso apenas acontecia com uma rom "chinesa" no principio do desenvolvimento para o nosso telemovel.

#19 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 22:30

No caso de após tentares os métodos partilhados e não conseguires instalar a rom, faz o seguinte:Quando mencionei o download mode, é apenas uma diferente combinação de teclas para iniciar o telemovel, neste caso "vermelho+vol up+power".Depois é só instalar a rom normalmente no sut ou rut como normalmente se fosse pelo outro método. Em relação ao mudar o imei, isso 99.9% não vai aconteçer, pois isso apenas acontecia com uma rom "chinesa" no principio do desenvolvimento para o nosso telemovel.

em cheio,rapido e eficaz, obrigado a todos

#20 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 08:16

amigos ,ja que abri um topico para o meu problema e ja está está resolvido pode-se fechar o topico, abraço a todos que me ajudaram.

#21 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 08:22

[quote name="hmartinho" post=164870][quote name='"lusas10" post=164847]como faço coloco cm_z71_full-64.zip[/quote]Vê aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=140441&Itemid=30é o mesmo método do sut a que já estarás "habituado" se mesmo assim não conseguires penso que o poderás fazer em "download mode"' date=' mas atenção, não sei se corres o risco de alterar o IMEI (alguém já o confirmará... esperemos)Cumps[/quote']Fiz esse metodo e o emei ficou o mesmo que tinha.

#22 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 05 May 2011 - 08:24

Problema resolvido, tópico fechado como pedido pelo OP.