Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Então e ir a Madrid? Android Developer Labs World Tour


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2010 - 03:14

Pessoal, que tal ir a Madrid no dia 13 de Fevereiro ao Android Developer Labs World Tour?

Google held a series of Android labs last year to give devs an early look at upcoming hardware and provide an update on the state of the Android platform. It appears they were well received because Google just announced a new world tour that will cover 15 cities.

É capaz de ser um evento a não perder por todos os que desenvolvem e são interessados em Android. Quem quiser ir é melhor reservar rápido para não perder lugar, há limite de inscrições.Podem registar-se aqui: http://sites.google....sterTransportes possíveis:
Custos de carro (ida)    75.74 EUR (portagens 18.25 EUR | Gasolina 57.49 EUR)  Tempo necessário    06h08 em que 05h44 em autoestrada Distancia    631 km em que 621 km em autoestrada


#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2010 - 04:36

sim ja tinha visto... e ate ponderado.por acaso passou-me de postar no forum :\

#3 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 16:29

Que pontaria! :)Tenho uma viagem marcada para madrid do 13 ao 16 desde Dezembro. E parece que a minha companhia não vai poder ir por causa dum exame universitário :SJá estava a ponderar nem ir a Madrid, mas assim se calhar até aproveito! :)Viva a Ryanair! :P

#4 zbordie

zbordie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 17:20

eu e o @ricardogo já nos inscrevemos, mas ainda estamos em dúvida por causa dos exames na faculdade.pelo que sei o @luisvitela tambem já se increveu, e o @drjunior está a ponderar.Como é pessoal? vai haver comitiva portuguesa?

#5 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 17:40

Eu, apesar de ainda não ter pegado no desenvolvimento para android, estou muito interessado.Mas apenas se acabar por ir sozinho para Madrid. :)Devo saber até ao final desta semana.

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 17:42

qt à formaçao em Android vou ter novidades mt em breve

#7 fabrantes

fabrantes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 07:23

Ta feito o registo. Até lá!

#8 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 21:32

Então caríssimos?Afinal quem vai estar presente em Madrid?Já agora quem é que já fez a inscrição?

#9 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 21:46

Eu não vou mas o pessoal que faz intenções de ir até era bom que se organizasse para dividir eventuais custos de transporte caso vão de carro.

#10 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 23:28

Bem já fecharam as inscrições. Ou seja eu já Não vou. :)

#11 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 14:42

Parece que os sortudos que conseguirem ir ao evento em Madrid podem receber um N1 para desenvolvimento:http://androidandme.com/2010/02/news/google-continues-to-give-out-free-nexus-ones/Que inveja!!!

#12 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 04 February 2010 - 15:06

NICE! :P Se calhar vou a madrid então :(

#13 michelmelo

michelmelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 21:59

eu to inscrito mas não sei se vou poder ir...como vcs vao?já vi que de carro sai muito caro.

#14 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 12 February 2010 - 15:59

Eu vou de carro com a minha namorada, mas vamos hoje e ficamos por lá mais uns dias para aproveitar e conhecer Madrid.Se fores da zona Norte tenta falar com o @fabrantes ou o @drjunior. Do Centro e Sul não sei se vai mais alguém.

#15 fabrantes

fabrantes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 16:26

Eu e o junior (e mais 2 colegas) partimos aqui do porto, mas pela ryanair. Vamos de manhazinha e voltamos ao fim do dia.Até amanhã!

#16 neia

neia

    Novato

  • Former Staff
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2010 - 15:39

Foto de grupo dos "sortudos" http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngImagem colocada

#17 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2010 - 17:31

Bem, é nestas alturas que todos gostaríamos de ter ido http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#18 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2010 - 18:33

Dragone escreveu:

Bem, é nestas alturas que todos gostaríamos de ter ido http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Não me façam chorar... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#19 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 17:31

neia escreveu:

Foto de grupo dos "sortudos" :)Imagem colocada

Porque não meter uma legenda com "Da esquerda para a direita temos: ?, ?, Diogo Junior, Luis Vitela e ?. Atrás da câmera temos a Dulcineia."

#20 drjunior

drjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 16:35

Então completando, da esquerda para a direita temos:Filipe Abrantes, Bernardo Pina, Diogo Júnior, Luis Vitela e Manuel Silva. Atrás da câmera temos a Dulcineia.

#21 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 15:09

Aqui fica uma página sobre os ADLs realizados pela Google:http://android-developers.blogspot.com/2010/05/taking-android-show-on-road.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FhsDu+%28Android+Developers+Blog%29"Universidad Rey Juan Carlos made us feel very welcome in Madrid. Over 200 developers from across Spain (and Portugal) were in attendance including more winners of ADC1 (Biowallet) and ADC2 (SweetDreams)."