Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Contactos apareceram do nada


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 19:07

boas pessoal.existe uma coisa no meu lg que me anda a matar a cabeça e nunca aconteceu no meu gt540. quando vou a criar nova sms, escrevo as primeiras letras do nome da pessoa para quem queria enviar a sms, e aparecia uma lista com possiveis hipoteses e eu selecionava a que queria. mas no meu 2x aconteceu algo estranho, eu tenho um contacto que que se chama por exemplo maria alzira com integraçao do perfil do facebook, tem a imagem e tal. mas quando escrevo maria no destinatario, aparece um maria das couves e a maria alzira, sao a mesma pessoa, so que um é o segundo nome e outro o ultimo esta o mesmo numero, e mesmo que selecione a que tem a integração com o facebook com a imagem do perfil, ele automticamente remete para outra, em que nao aparece imagem. um bocado confuso, nao sei se me fiz entender. mas ja andei as voltas e nao consigo perceber o porque.cumprimentos

#2 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 20:43

Não percebi, acho eu!Aparecem-te os dois contactos?! O do facebook e o original é isso!?Se for isso tenta remove-los e voltar a adicionar, outra coisa é só com esse contacto em especifico ou com mais!?

#3 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 20:53

era com mais, mas ja consegui resolver. mas ja agora ponho outra questao. como posso passar os contactos que tenho neste lg para o gt540? nao devia dar sincronizando os contactos com a conta do google?

#4 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 20:55

Se usares a mesma conta em ambos, sim assim vai sincronizar os contactos. Assim que lhe adicionei a minha conta gmail os meus contactos foram sincronizados automaticamente.

#5 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 21:00

mas nao esta acontecer... nao consigo fazer aparecer os contactos no gt540

#6 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 21:01

Vai às definições / contas e sincronização e abres a conta google, aí ve se esta tudo selecionado!

#7 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 21:04

sim esta tudo nos dois

#8 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 21:08

Supostamente chega isso, força a sincronização... desligas e voltas a ligar a sinc dos contactos.. Fora isso já não sei, poderá ser algum bug dessa rom?!

#9 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 21:21

nao ha problema se a sinc. tenha sido por wireless pois nao?

#10 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 21:22

Não há problema algum, verifica se os contactos estao no gmail via PC e se estiverem e não os sincronizar tenta novo wipe e reinstalar a rom. Ou ver se mais alguem sofre do mesmo prob.

#11 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 21:27

nao estao no gmail, via pc. entrao o prob esta no lg 2x. nao esta a sincronizar

#12 romeu.pereira

romeu.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 30 April 2011 - 06:37

Se tens os contactos no teu gt540 e não tens na conta Gmail então deves primeiro sincronizar o gt540 e só depois sincronizar o lg 2x.

#13 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 13:21

era ao contrario, mas ja resolvi. o problema era outro.mas os contactos associados com o facebook e que nunca sincronizam.