Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

VOLUME DE NOTIFICAÇOES BAIXO


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 shuappy

shuappy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 20:06

Boa noite a todos, adquiri um Samsung Galaxy mini e estou com um problema no som de notificacoes, em primeiro queria desabilitar o som em notificacoes de bateria fraca wifi, emails, etc, queria so deixar para mensagens, mas o maior problema e que o volume de som esta bloqueado de 7/7 enquanto o volume de chamadas e de 15/15, queria ter o som alto como das chamadas porque toca muito baixo mesmo, ja tentei com varias apps, ate com o quick settings mas nenhuma funciona, o som continua baixo. Alguém me consegue ajudar a resolver este pequeno/grande problema?? Obrigado desde já.Cumpz- Ricardo

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 April 2011 - 15:02

Alguém sabe como resolver este problema?Eu não te posso ajudar.Entretanto quando tiveres um minuto passa pelas apresentações e deixa umas linhas a falar sobre ti.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 PMAB

PMAB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 19:47

boa noite , tou com o mesmo problema , comprei ontem um mini para a minha mulher e acontesse o mesmo , alguma alma caridosa que me ajude ! obrigada

#4 shuappy

shuappy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 19:53

ha uma aplicaçao que se xama volume mais, vou postar aki uma foto pois ha varias aplicaçoes com esse nome mas so esta resolve o problema, aumenta significativamente o som das notificaçoes, nao posto aki o link do download pois e contra a regras do forum, ve pela foto e faz uma pesquisa no google k axas facilmente. espero ter ajudado, depois diz kualker coisa

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 23 April 2012 - 08:21

Podes meter o link para a Play Store sem qualquer problema.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 PMAB

PMAB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 11:46

boas diz-me uma coisa e o free ou o pago , e que ja saquei o free e nao vejo melhorias nenhumas

#7 shuappy

shuappy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 20:08

tens o free e o pago , mas o free chega bem. tens k abrir o programa, vais em settings/speakers modifications e pois enabled(activa) tambem podes activar o room effect, e depois nos restantes metes no volume maximo (+4 no free), experimenta e diz algo. deixo aki o link https://play.google....roid.lvh&rdot=1

#8 PMAB

PMAB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 21:00

ja esperimentei , mas nao muda em nada :)

#9 shuappy

shuappy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 09:29

esquisito, se calhar e da rom k tens, instala a oficial 2.3.5 gingerbread e mete root, essa dá de certeza, cumpz

#10 shuappy

shuappy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 09:56

pelo wotan server tens todas as roms oficiais de todo o mundo, foi de lá que instalei e instalo sempre que quero

#11 shuappy

shuappy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2012 - 20:56

TÓPICO ENCERRADO

#12 TelmoSGmini

TelmoSGmini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Galaxy Mini (Samsung)

Mensagem publicada 09 January 2013 - 16:44

Também tenho Galaxy Mini (2.2.1 froyo). Reparei que nas opções de volume as notificações e outros detalhes podem ser modificados à parte do volume principal. Explora o menu do separador "som" das definições. Espero ter dado uma luzes :)