Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Chamadas


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 raqui

raqui

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 01:31

Tenho um x8 e acontece-me uma coisa realmente estranha que não consigo perceber o porquê nem como acontece. Quando alguém me liga, e eu não atendo, e quer esteja com o telemovel na mão (ou seja, podia mexer sem querer em alguma tecla) ou não, eu consigo, mesmo sem atender as chamadas, ouvir a pessoa que me está a ligar. No entanto, já experimentei, e percebi que a outra pessoa ouve a chamar e não percebe que eu a estou a ouvir. Alguém me sabe dizer porque é que isto acontece?

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 April 2011 - 15:12

Isso é MUITO estranho.O que aparece no visor? Aparece que ainda está a chamar ou já vês a chamada como atendida (apesar de não teres atendido)?Também pode ser problema por parte do operador de origem. A chamada já estar efetuada mas ainda dar sinal de chamada. Mas acho isso muito estranho, não faz muito sentido..
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 raqui

raqui

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 14:51

Aparece como se a chamada ainda não tivesse sido atendida. É muito estranho mesmo mas acontece-me frequentemente. Em 10 chamadas, isso é capaz de acontecer em 5. Em certo sentido até é giro, o pior é quando o telemovel está em silêncio porque estou em qualquer sitio que não posso atender, e começo a ouvir as pessoas a falar.Como disse, a pessoa que me liga, não se apercebe que eu a oiço, e para ela, continua a chamar e se eu não atender vai depois para a caixa de mensagens - ou seja, a outra pessoa não se apercebe de nada.A mim, aparece que me estão a ligar. E antes de eu deslizar o 'slide' para atender ou rejeitar, já consigo ouvir as pessoas. Não me acontecia em nenhum outro telemovel, começou a acontecer quando comprei o x8 e pensava que poderia acontecer a mais pessoas, e que fosse mesmo do telemovel.

#4 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 29 April 2011 - 18:51

um conselho nao facas nada e mete isso a venda, eu tou desde ja intressado em comprar.

#5 josafar

josafar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • xperia x8

Mensagem publicada 11 November 2012 - 01:39

engraça o meu esta quase igual o seu quando vou fazer uma ligaçao a pessoa do outro lado atende ai o meu tipo trava mas so quando escosto perto do ouvido se eu ativar o viva voz ele funciona bacana alguem ai sabe dizer como da pra resolver esse problema grato