Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

milestone aquece notavelmente


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 22:15

boas....o meu milestone com uso intensivo, ou com programas pesados aquece bastante na zona logo acima da tampa bateria, ao lado da camera.não sei a que graus chega ou até se é normal.ja procurei no google e nao vi ninguem a queixar-se disso (ou então usei as palavras erradas.será avaria?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 04:37

o meu magic é a mm coisa.pelo q vi discutido no IRC parece ser "normal"

#3 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 05:00

o meu aquece de tal maneira que fica mesmo desconfortavel tocar naquela area... ;)

#4 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 21 January 2010 - 05:36

O meu milestone faz exacatemente o mesmo... kaundo jogo o tele chega aos 43 graus lol pelo menos acho k foi o meu maximo :D

#5 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 05:59

O meu também aquece mas nada de mais.Aliás, eu qd tinha o magic acontecia me o mesmo. Pior pior era o iphne, estava a ver que uma vez derretia :laugh:

#6 HEAVYLIFT

HEAVYLIFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 22:48

Dragone escreveu:

O meu também aquece mas nada de mais.Aliás, eu qd tinha o magic acontecia me o mesmo. Pior pior era o iphne, estava a ver que uma vez derretia :laugh:

epa, eu n sei, mas o meu milestone nunca akeceu.. se aqueceu estou a falar de uma coisa minima imperceptivel! e pa, eu faço um uso pesado do bixo, por ex, uma hora ou mais a jogar jogos 3D (pesados) como raging thunder, ou armagedeon squadron online via wi-fi enquanto a bateria esta a carregar, seguido e precedido , de navegaçao na web e no market simultanea enquanto ouço musica e enquanto saco um torrent, td ao mm tempo.. e nunca aqueceu.. sera isto uma questao de unidades particulares?