Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

x10 mini xrecovery problema


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 Dreadsoul

Dreadsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 00:36

boa noite a todos. estive nas ultimas 2 horas a tentar instalar o xrecovery no meu x10.mas n consigo.n m copia os 3 ficheiros.clico em colar e nada..alguem me ajude..gostava de instalar a versao 2.2 nele e sem isto nao da..

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 02:00

boas, estas a usar que apps, para colar os ficheiros? já fiz a alguns sem stress com o root explorer, podes sempre usar o adb.exe para fazer push aos ficheiros.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#3 Dreadsoul

Dreadsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 01:04

estou a usar o file expert..colo o chargemoon na boa.mas o busybox ao colar diz k colou na pasta bin mas nc o vejo la...

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 03:26

estou a usar o file expert..colo o chargemoon na boa.mas o busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox ao colar diz k colou na pasta bin mas nc o vejo la...

Usa o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, ou confirma se o file expert permite escrever no system, nem todos os gerenciador de ficheiros, o permitem....

OnePlus 6 powered by Android


#5 Dreadsoul

Dreadsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 08:23

bom dia.sim o file expert escreve no system.acabei d colar o file busybox e chargmon .mas mesmo assim n consigo entrar no xrecovery...penso k perciso d ajuda passo a passo..nc foi o meu forte este tipo de programas...

#6 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 24 April 2011 - 09:15

usem o flashtool e ele faz isso td por voces.So tem de ter o telemovel ligado ao pc pelo cabo e atraves dele prorio instala o xrecovery e até reinicia o telemovel com xrecovery de boot pra vcs.N percam mais tempo a partir a cabeça.

#7 Dreadsoul

Dreadsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 09:19

e o link de uma boa room 2.2 conseguem meter aki?

#8 Dreadsoul

Dreadsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 09:24

atravez d flash tool perciso d um firmware u20i pra depois poder instalar o xrecovery.pk sem isso n consigo isntalar

#9 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 24 April 2011 - 10:56

vai a este tópico e ta la td o que precisa q ja lá coloquei os links do generico e do flashtools:Link

#10 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 18:08

http://forum.xda-dev...hp?t=961707mais que estável! aliás, hoje foi released a final :)

#11 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 24 April 2011 - 22:11

mt bom mesmo e ja ta a bombar no meu x10 mini.Aconselho .:woohoo:

#12 Dreadsoul

Dreadsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 23:05

eu tentei meter essa rom tb no meu.mas deu problema pk n ligava o x10.depois pelo seus consegui ligar o x10.o problema +e k ao ligar o telemovel fica no ecra inicial (akele k mostra as horas) e n passa dali.n m deixa fazer nada.nem o ecra reconhece o meu toque...é como s nao fosse touchscreen.alguem pode ajudar a compor isto?pk no seus n m deixa reinstalar o software.diz sempre k o meu +e o mais recente

#13 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 25 April 2011 - 08:55

ve la se set topico te ajuda.Link

#14 Dreadsoul

Dreadsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 09:24

simplesmente nada funciona neste x10..mesmo depois d fazer flash ao ligar o telemovel ele nao me reconhece o touch..nem o slide pra o desbloquear funciona..

#15 Dreadsoul

Dreadsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 09:46

atravez de CMD nao se pode fazer nada para restaurar o telemovel?tipo apagar tudo k tem dentro.pk com o Seus ja n m deixa reparar.simplesmente me diz que tenho a ultima versao e so me deixa sair do programa

#16 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 25 April 2011 - 10:37

ja inseriste o generico que lá coloquei??Com o xrecovery nao consegues fazer o boot?Fazias o repor as definiçoes de fabrica.

#17 Dreadsoul

Dreadsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 11:15

tentei com esse generico.e ao flashar com o programa da me um erro e nao deixa flashar.. o xrecovery perdio quando fiz o primeiro repair com o Seus.apartir desse repair nunca mais consegui fazer nada com o telemovel.liggar liga na boa.mas nao sai do lockscreen..

#18 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 25 April 2011 - 15:35

tenta fazer o xrecovery com o flashtool ou tb na responde??

#19 jonypirez

jonypirez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 09:58

Bom dia,ontem à noite decidi colocar no meu x10 mini pro uma nova room pois estava farto do sistema da sony ericsson que não tinha actualização para passar a android 2.2!Segui o tutorial todo para o xrecovery, instalei a room, correu td bem....mas hoje o meu mini pro está sempre a fazer reboot e da sempre erro...diz que ha falha ao iniciar o system e mtos outros erros e não me entra no xrecovery...mesmo carregando n vezes no botão do lado direito.O que posso fazer para que volte a ter o meu mini pro de volta?!...

#20 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 10:20

Podes tentar reflashar e seguir de novo o procedimento, ainda não vi o procedimento nem estou muito à vontade pois não tenho esse equipamento, mas não sei se não será necessário algum wipe, pode ser que alguém que tenha este modelo possa ajudar maiscumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#21 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 27 April 2011 - 16:59

o meu ta impecavel e sempre a bombar...so fex um rebbot e depois disso ta td a trabalhar 5 estrelas.