Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei S7 em detalhe


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#1 Rodri

Rodri

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • Huawei G750 , Galaxy Tab S 10.5

Mensagem publicada 23 April 2011 - 17:44

VivaComo nao existe aqui informação correcta relativa a este equipamento decidi dar a conhecer o mesmo com as características do modelo vendido em Portugal pela Phone House que e o Huawei S7-105 de 2nd Geração do mesmo modelo:

Imagem colocada

SO
Android 2.1

Microprocessor+Chipset:
CPU: Qualcomm Snapdragon QSD8250CPU
Clock: 998,4 MHzCPU:
Core: Qualcomm ScorpionInstruction+Set: ARMv7

RAM
256 MB

Display:
TFT
Capacitiv
Diagonal:7"
Controlador Gráfico: Qualcomm Adreno 200

Audio+Subsystem

Audio:Channel: stereo
Microphone: stereo
Colunas: stereo
Audio+Output: 3.5mm plug

Telemóvel
Banda:
GSM850, GSM900, GSM1800, GSM1900, UMTS900, UMTS2100
Dados:
CSD, GPRS, EDGE, UMTS, HSDPA, HSUPA
Toques:polyphonic; Mp3
Vibração: Sim
Alta voz: Sim

Controlo:Multi-touch

Interfaces
Memoria Interna
8GBExpansível
microSD, microSDHC, ate 32GBUSB:
USB 2.0 client, Hi-Speed (480Mbit/s)
Ligação Micro-USB
Bluetooth: Bluetooth 2.1 + EDR
Wireless: 802.11 b/g/n
GPS:Built-in
GPS-module: Supported
GPS-Protocol: NMEA 0183GPS
Antenna: Internal antenna
GPS_Services: Assisted GPS, GeotaggingNavigation
Chip(set): Qualcomm gpsOne

Camera:
Sensor-Type: CMOS sensor
Resolução: 1600 x1200 pixels (2MP)
Autofocus:(AF) Not supported
Optical;Zoom: 1 x
Macro+Mode: Not supported
Flash: Nao
Formatos Foto: JPG
Formatos Video 3GP, MPEG4

Camera secundaria:
Sensor:Type: CMOS sensor
Resolution: 640 x480 pixels (0.31MP)
Formatos Foto: JPG
Formatos Video 3GP, MPEG4

Bateria
Lithium-ion polymer battery
Removivel
Capacidade 2200 mAh

Detalhes Adicionais
* Accelerometer * GPRS Class 10 * HSDPA 7.2 * HSUPA 5.76 * Bluetooth stereo audio profile (A2DP * AVRCP)
* Suporte para manter na vertical

Sem querer tirar os créditos ao user brqueiros que ja fez um post semelhante apenas resolvi elucidar os users do nosso forum com características mais exactas da versão vendida em Portugal

PS- Irei criar outro post com informações relativas a nova rom que saio recentemente para este equipamento para quem estiver interessado em "flashar" este equipamento.

Editado por Rodri, 30 July 2012 - 23:51.

Phone--> Huawei G750 U10 Convertido para o T00
Tab--> Galaxy Tab S 10.5 @ IronMan Rom 


#2 lemoscorp

lemoscorp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 14:30

Tem antena de gps integrada, mas nao tem software de navegação.

#3 Rodri

Rodri

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • Huawei G750 , Galaxy Tab S 10.5

Mensagem publicada 24 April 2011 - 15:24

Tem antena de gps integrada mas nao tem software de navegação.

Ok vou então editarObrigado pela dica

Phone--> Huawei G750 U10 Convertido para o T00
Tab--> Galaxy Tab S 10.5 @ IronMan Rom 


#4 redevil

redevil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:02

Boa tarde, uma questão.Vocês notam alguma (bastante) falta de precisão no touch do tab?

#5 apedrocm

apedrocm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 07:53

Olá Só para retificar as especificações deste modelo huawei s07-105Memory, Storage: capacity RAM-capacity: 512 MB (accessible: 420 MB) ROM-capacity: 256 MB (accessible: 150 MB) Secondary-ROM:capacity: 7.5 GB (cartão SD-interno)Como eu já devem ter notado não dá para ter muita coisa instalada (pelo menos na versão OS android 2.1).Uma verdade é que há a tendencia de instalar tudo e mais alguma coisa e chegarmos à conclusão que não utilizamos nem metade dos prog. instalados :-). cumprimentosAP

#6 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 24 August 2011 - 15:58

Uma review a Portuguesa seria mesmo ótimo, estou bastante indeciso (e não sou o único) entre o S7 e o ZTE V9c mas não há reviews do modelo Português, fica prometido um +1 para quem tiver a disponibilidade :D

#7 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 09:46

Boas, como já vi noutro forum a diferença é a bateria(ponto fraco do huawei) o z9 tem a versão 2.1 e o huawei já tem actualização para a 2.2. derresto acho que em tudo o huawei é melhor, mas diz-me o que queres saber do huawei que respondo sem problemas

#8 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 10:17

O ZTE também já tem actualização para 2.2

#9 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 25 August 2011 - 16:19

Symao96, a atualização do S7 é aquela da indonésia? Se for o caso, esta tudo a funcionar e sem erros? Qual é a autonomia do S7? Porquê que vejo tentos S7 usados para a vende, alguns defeitos de fabrica?? e por fim :lol: estas satisfeito com a tua compra?

#10 mq109

mq109

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 19:46

Silence, desculpa em me intrometer, mas tenho o huawei S7-105, com ajuda daqui do pessoal do forum, consegui actualizar para este www.androidtablets.net/forum/huawei-ideo...eos_s7-slim-mod.html , contudo existe ainda outros rom's, "é ao gosto do fregues", estou supersatisfeito, responde às minhas necessidades, ver os meus canais através do slingplayer, ter ndrive e o navigon, o skype com a camara dianteira a funcionar, o IpCam viewer a funcionar, o tiewer também e outros que vou instalando......qunato `durabilidade da bateria, se funcionares só com gps, dá para 3 horas, com o brilho do ecra em médio, se tiveres a utilizar o 3G, dá aproximadamente 2 horas, enquanto se for só com wireless umas 3 horas e mais alguma coisita. Mas isto tudo em uso intensivo da net, skype ligado, o facebook, a ver tv,..... Mas uso normal, dá perfeitamente umas quatro horas e tais. Eu não tenho o problema da bateria por duas situações, primeiro tenho um carregador de esqueiro com respectivo suporte e nas viagem está resolvido e fora do carro tenho uma bateria de reserva com carregador externo. Mais,gosto deste Huawei por ainda permitir fazer partilha da internet a outros utilizadores, mesmo no interior do carro funciona que uma maravilha e para concluir, tenho o TuneIn Radio, que me permite apanhar canais internacionais e através do bluetooth sintonizar com o meu disposito FM e estar a ouvir as musicas preferidas do Mundo nas colunas do rádio. Não estou a fazer publicidade, mas é facto, eu estou satisfeito ainda com o preço que o adqueri, foi através pontos da TMN mais 120 euros, pois agora utilizo com o Kanguru, cinco estrelas.

#11 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 25 August 2011 - 22:52

Obrigado pela tua intromissão ;) Como eu pensava, é um ótimo tablet pelo preço que vale, também pensava comprar uma segunda bateria com carregador externo mas ficara muito mais caro que o ZTE V9c.O link que deixaste não da :P

#12 mq109

mq109

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 09:03

Bem, não sei o que se passou vai aqui outra vez o link http://www.androidta...7-slim-mod.html , quanto à bateria e carregador ou suporte para utilizar no carro e carregador de esqueiro, fazendo uma pesquisa no ebay, encontras tudo e preços bastante interessante.

#13 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 26 August 2011 - 20:20

Obrigado pelo link!È fácil tirar a tampa traseira e a bateria? ou é como no meu Huawei X5 uma dor de cabeça..... e de unhas!PS: Compraste uma bateria da Huawei ou uma de outra marca?

#14 mq109

mq109

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 23:00

Amigo, very simplex, levanta o suporte e levantas a tampa inoxido, custa na primeira, depois de ganhar o jeito dirás que afinal é tão simples.Comprei uma da marca huawei, como disse lá em cima é só pesquisar no ebay. :dry:

#15 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 28 August 2011 - 23:20

Mais uma pergunta: O S7 suporta o flash com o Android de origem, o 2.1?

#16 mq109

mq109

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 19:21

Bem, eu não te sei responder, mas se actualizar para o 2.2, te garanto que sim, suporta o flash.

#17 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 29 August 2011 - 21:00

Obrigado pelas respostas. Acabei por comprar hoje o S7, estive 2 minutos na net e consigui ver um vídeo ;) mas provavelmente não aceitara a ultima atualização do flash.

#18 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 30 August 2011 - 17:34

Gosto imenso do S7.Tive indeciso entre entre ele o ZTE V9 e acabei por comprar um totalmente diferente loool.Acabei por comprar o Archos 10,1" :)Mas uma coisa sei... aquele que eu queria não encontro cá á venda, o S7 Slim.Se tivsse encontrado esse cá em Portugal á venda era o que eu tinha comprado.De qualquer maneira... o Archos veio colmatar a ausência do S7 Slim.Acho que fizeste uma excelente compra Silence ;)

LG G2


#19 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 31 August 2011 - 01:07

Também estava com ideias de comprar um Archos mas é demasiado dinheiro para mim, o S7 tem um grande defeito, a bateria é muito fraca mas depois de comprar uma bateria da Huawei por 25 euros no ebay e depois de atualizar o Android para o 2.2, acho que vou ter um ótimo brinquedo :lol:

#20 mq109

mq109

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 09:32

Podias também ter comprado um carregador externo, é muito util, dá para também carregar outros tipos de bateria e mais, se tiveres jeito, podes fazer um cabo usb e carregar através dele, como eu o fiz com um adaptador que tinha por ai esquecido e agora levo comigo onde eu for. :laugh:

#21 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 31 August 2011 - 10:36

É o que queria fazer fazer mas como o S7 não carregue com o usb, não achei muito útil. Só se conseguir fazer como tu ;)

#22 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 05 September 2011 - 08:34

BoasTenho uma pergunta: Como instalar só o recovery sem mudar a ROM da TMN?

#23 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 05 September 2011 - 23:37

BoasTenho uma pergunta: Como instalar só o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery sem mudar a ROM da TMN?

Para mq109:Mais uma pergunta :laugh: a tua ROM tem o zoom multi toque a funcionar?

#24 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 06 September 2011 - 05:08

o zoom multitoutch funciona com o método descrito neste fórum no entanto alguns user's não estão a conseguir porque a explicação esta incompleta, depois de copiarem o ficheiro xml para a pasta etc/permissoes tem de dar a esse ficheiro permissões de leitura, caso contrário não funciona,de seguida e necessário reiniciar.cump's

#25 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 06 September 2011 - 12:44

Obrigado pela resposta ;) Entre tento instalei a ROM Australiana 2.2, o S7 deles é um S7-105, igual ao nosso e esta tudo, mesmo tudo a funcionar a 100% sem modificações e pronta a funcionar. A ROM que esta no link que deixaste mais em cima parece muito parreira e provavelmente vou experimentar só por curiosidade.