Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson Xperia Arc vs LG Maximo 2x


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Vmmm

Vmmm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 16:19

Boas Estou a pensar comprar um deste smartphones com SO Androd bloqueados à TMN. Neste momento o Sony Ericsson vem com o Android 2.3 e o LG como Android 2.2, mas segundo a página da LG, actualizável para 2.3. O primeiro custa 439€ e o segundo 419€ na loja online da TMN. Tendo em conta que este vai ser o meu primeiro smartphone android, embora já me tenham emprestado por umas semana o TMN Soft stone e tendo também em conta as características e o preço de cada um, qual me aconselham?Obrigado

#2 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 17:45

eu tive os 2..agora tenho o lg..gostei mt do arc mas deixa a desejar nos plasticos o lg tem os plasticos mais solidos e é melhor a nivel de hardware..o software do arc leva uma pequena vantagem por set a 2.3 mas pra julho em principio o lg tb vai ter o update..a nivel de jogos o lg é melhor pra jogar pk a tegra2 da nvidea é mt melhor q a adreno 205..agora depende se ligas a estetica etc..

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 April 2011 - 21:41

Na minha opinião escolhia o LG pela comunidade que se está a criar em torno dele e pelo power que aquele smartphone t :-)

#4 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 20 April 2011 - 23:48

EU comprei o ARC e estou adorar super fino e super leve e rapido e o materias nao é assim tao mau a parte de tras pode ser de plastico mas de lado tem material de qualidade, e pelo design do telemovel quando se agarra o telemovel so se agarra de lado, nao sentido a parte de tras.

#5 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 22 April 2011 - 23:55

podes me dar um feedback da bateria do arc??pelo k ja ouvi deixa um cadito a desejar...ou é mesmo so especulação???
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#6 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 23 April 2011 - 00:06

AInda nao posso dar nenhum feedback pk so no dia em k o comprei nao durou 1 dia claro pois andei o dia todoa brincar com ele lol , e agora estou de ferias e nao uso mt a net do tele ,etc , ou seja num dia normal, para a semana pode dar algum feedback realista, mas se ligar a transferencia de dados apenas kuando precisar aguenta kuase 2/1,5 dias.

#7 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 00:32

eu andei com ele quase 15 dias e posso dizer q a bateria n é la mt boa em comparaçao c o o lg nest momento ainda tenho 41% no arc as vezes era 9 10 da noit e ja so tinha 20 30 &

#8 thr0tt13man

thr0tt13man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 22:39

Boas.também estou indeciso entre o Arc e o Lg, vou comprar na Tmn pelos pontos, acabou agora de estar disponível? quais os prós e contras de um e de outro? Obrigado
HTC ONE X WHITE
GALAXY S3 WHITE

#9 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 18:29

Boas.também estou indeciso entre o Arc e o Lg vou comprar na Tmn pelos pontos, acabou agora de estar disponível? quais os prós e contras de um e de outro? Obrigado

tambem estive nessa indecisao. mas optei pelo lg por causa da grande atençao por parte da comunidade e pelo hardware que é mais capaz, tem mais motivos para se conseguir aguentar no futuro. agora se nao quiseres andar metido nas brincadeiras de trocar de rom's e afins, opta pelo arc, é um terminal mais bem concebido para quem quer algo que esteja funcional logo ao sair da caixa.

#10 thr0tt13man

thr0tt13man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 19:35

Boas, eu não quero a andar a meter Rom´s,quando tive o HD2 quase todos os dias colocava um rom diferente para testar inclusive cheguei a ter dual boot, WINDOWS e ANDROID. Actualmente tenho um iphone 4 e vou continuar a ter mas como preciso de um TMN estou a pensar no Arc, também gosto mais dele esteticamente.Obrigado
HTC ONE X WHITE
GALAXY S3 WHITE

#11 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 19:08

Amanha felizmente vou buscar o meu lg 2x a loja xD nao me deixaram la dormir para esperar por ele http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png.Depois deixo opiniao

#12 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 15:19

Boas, Tb eu estou para comprar um destes tlm, e equaciono tb o galaxy s..faz sentido juntar o sgs a estes 2? Estão os 3 nos pontos tmn e o valor dos 3 é relativamente próximo.O lg parece ser a melhor aposta a nivel de hardware, o arc concilia um bom hardware com o a versao mais recente android, e sgs é a hipotese mais barata e tlvz mais segura. Em suma, n sei é como pesar os diferentes pontos fortes e precisava de uma ajuda...!Cumps

#13 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 12:33

Boas!Então, já tiver oportunidade de brincar com cada um deles?! Que tal? O que aconselham?!Como já foi dito, LG a nivel de hardware será superior, mas de marca nunca ouvi falar mt bem, pelo menos comparando com Sony Ericsson!Que dizem!Obrigado

#14 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 13:08

Bem da marca é relativo, gastar por gastar, é melhor comprar algo que se aguente bem no futuro, pelo que o LG Maximo 2x acho ser a melhor hipotese, mesmo pelo hardware.Quanto a versões do android, o mais certo é vires a por uma ROM que não seja de origem por isso nao te preocupes..lol..Acho que o LG Maximo 2x seria melhor..

#15 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 20:32

Boas!Sim, acho que vou pelo LG!No entanto alguém sabe confirmar se através do comando da TV dá para ter algum tipo de controlo no tlm?! Como o sony ericsson, através das teclas de teletexto se não me engano?!Abraço e obrigado