Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

T-Mobile - Update de Android 2.1 para Android 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Porreiraxo

Porreiraxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 12:08

Boa tarde.Decidi postar sobre este assunto porque demorei 1 dia, praticamente, para conseguir sequer fazer root ao telemóvel e pode ser que alguém venha a ter a mesma dificuldade.Passei por imensos foruns, teorias, followthroughs e cá está uma possível solução para quem HTC Hero da T-Mobile.Quando se faz a actualização OTA (Over-the-air) para 2.1 deixa-se de poder fazer recovery, ou seja, ao ligar o telemóvel carregando na tecla "Home + PowerOnOff" aparece uma imagem com um telemóvel e um triângulo com um ponto de exclamação vermelhos. Então e a solução?!Bem então aqui vai.Vão a este site:http://rootmydroid.co.uk/guides/hero/howto-root-your-htc-hero-new/Na realidade liga-se o telemóvel ao PC com a opção Disk Drive, corre-se o bat a partir da linha de comandos do windows como é explicado no site. O telemóvel vai reiniciar e depois desliguem o telemóvel e voltem a ligar carregando na tecla Home e Power ao mesmo tempo até aparece o menu de recovery. Aí é só mesmo seguir os passos que estão a dizer no site.Por fim, instalei a versão 1.7.2 da FroydVillain. É necessário instalar a 1.7 e depois a 1.7.1 e por fim a 1.7.2. Estas últimas duas são fix's para a versão 1.7.Só uma nota final. Aconteceu ao tentar instalar 1.7 e dar-me Signature Failed. Isto devia-se ao facto de quando eu saquei a versão do site descompactei para o PC e depois voltei a compactar. Têm que colocar a versão sacada do site sem lhe mexerem.Qualquer dúvida tentarei ajudar dentro do possível.Cumpz

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 23:18

podes mexer no ZIP a tua vontade tens é que desligar a verficação de assinatura na recovery, ou voltar a assinar o ZIP, tens algumas apps. que permitem assinar as rom´s.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 Porreiraxo

Porreiraxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 08:03

MagicHTC não dúvido disso :) O que quis dizer é, se não quiserem ter problemas importem para o SDCard directamente do site :P

#4 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 21:24

a mim esta a acontecer me exactamente isto. actualizei para 2.1 via ota e agora quando tento instalar uma rom aparece o tal triangulo vermelho.o link que meteste aqui nao ta correcto