Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Question] HTC Inglês - para Português


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 FelipeTavares

FelipeTavares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 08:42

Boas tardes, estava a pensar em adquirir o Htc WILDFIRE S para a minha namorada, que é louca por esse telemóvel. A questão é que ela faz anos dia 29 de Maio e a data de lançamento é mesmo antes disso para o UK. Há maneira de depois (visto que o WildFire virá em Inglês) de passar a lingua padrão para Português?Cumps.

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 April 2011 - 12:15

Boas, existe a possibilidade de nas linguagem do equipamento vir já o português.Caso não venha basta instalares uma aplicação chamada MoreLocale2 que faz a tradução.

#3 FelipeTavares

FelipeTavares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 12:45

Muito obrigado pela resposta, essa aplicação é gratuita e disponivel no market oficial?Faz a tradução integral e sem buggs, ou pode ter problemas visto ser um aparelho recente da htc?OFFTOPIC: Já agora, visto que vou mandar vir do estrangeiro, caso consigas ajudar, caso tenha algum problema com ele, onde o posso mandar arranjar em Portugal? Não encontro informações no site da HTC, so vejo os revendedores oficiais, e nesses deve ser possivel ter assistencia a não ser se tiver comprado lá não é?

#4 mGo

mGo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 18:02

Muito obrigado pela resposta essa aplicação é gratuita e disponivel no market oficial?Faz a tradução integral e sem buggs, ou pode ter problemas visto ser um aparelho recente da htc?

Infelizmente isso não está a funcionar no meu... :(Vem apenas com Ingles e Chinês, já instalei essa aplicação, assim como outras idênticas e nenhuma logrou a colocar o equipamento em PT. No apoio HTC disseram-me exactamente para fazer isso, mas simplesmente não dá (nem com SIM, nem sem SIM).Ninguém sabe como resolver isso? Agradecia...Cumprimentos