Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Suporte auto para HTC Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mistik

mistik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 18:10

Tou a pensar adquirir um suporte automóvel para o Hero. O que aconselham?Tou inclinado para este kitHá alguém por aí com Hero que use suporte no carro?

#2 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 02:15

Consulta o site da BRODIT.SE não há melhor para suportes auto.Escolhe o modelo e depois diz qual é que eu digo-te o preç[email protected]á agora tens este que é o mais simples e com carregador incluído.http://www.brodit.com/images/513038.jpgNão tenho valor exacto para ele mas para o meu magic com o adaptador para o meu Peugeot 307, tudo ficou por 27,32€.

#3 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2010 - 11:48

Tambem tenho um Hero e estava a pensar adquirir um suporte destes para o meu carro... se tiver carregador era o ideal... até porque para viagens mete-se o telemovel a dar GPS e é sempre andar :)Mas qualquer um daqueles suportes dá para qualquer carro? Tem lá uma secção no site para escolher o carro e o modelo e ficou um bocado a nora... Queria mesmo um suporte e carregador.... que me aconselhas? Cumps.

#4 verticesearestas

verticesearestas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2010 - 12:23

Boas... Tive a ver o site e ele fica fora da Europa... Não tiveste problemas com a alfandega ao mandar vir coisas de lá? Quanto tempo demorou?obrigado