Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Som msg


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 13:51

Boa tarde Isto é um pedido aos developers!Eu tenho um toque de mensagem grande para caso não ouça a primeira ele vai tocando por uns 5 min até que finalmente eu ouço!O problema surge quando quero que ele se cale rapidamente! isto é quando estou em reunião ou aula e ele esta com som primeiro que ele se cale tenho que clicar no botão de desbloquear, passar do dedo para desbloquear e voltar a passar o dedo para abrir as notificações!Gostava de saber se seria possivel silenciar o telefone como e feito com as chamadas com os botoes de volume! Obrigado! e abraço!

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 14:04

Não é a alteração que pretendes mas uma maneira de dares a volta:https://market.android.com/details?id=de.anno.android.missedCalltens é que meter um toque mais pequeno ;) , e ele vai lembrando que ainda não foste ver a sms ou a chamada perdidadá para configurar o tempo entre avisos etccumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 14:35

Com a rom Phantom, se clickar nos botoes de volume, o toque fica silencioso.. acho eu.

#4 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 15:00

hmartinho.... não é bem isso que estou a procura ... o meu e1000 fazia isso e gostava mas não e exactamente isso que procuro!! é mesmo o que pedi! e se nao for possivel tal x tenha que fazer isso! TKScornelyus.... Sim ele faz isso mas apenas para camadas... como tinha dito!!

#5 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 15:22

podes tentar a app FLIP SILENT... https://market.andro...d.flipsilentSei que pra chamadas funciona bem...na altura nao testei para SMS...mas é uma questão de testares.

#6 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 16:31

podes tentar a app FLIP SILENT... https://market.andro...d.flipsilentSei que pra chamadas funciona bem...na altura nao testei para SMS...mas é uma questão de testares.

Não conheço vou experimentar!! tks!Back!! tenho de activar e desactivar não gosto muito! vou dar-lhe usus durante 1 ou 2 dias mas mm assim gostava de ter a resposta do flph e conpanhia para saber se é possivel fazer isto que pedi!!! TKS

#7 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 April 2011 - 21:12

Não estou a ver.Podes usar o slide direito no painel de desbloqueio para meter em modo silencioso e configurar para vibrar nesse modo.

#8 tyurias

tyurias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:37

também tens outra opção é dentro do mesmo género mas diferentedurante uns tempos eu usei o Shake2MuteCall (free), que basta abanares o telemóvel para silenciar a chamada e tenho ideia que também funciona com SMS.