Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GingerBread


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 06 April 2011 - 22:48

Parece que o Gingerbread chegou.... e trouxe o Sense....encontrei isto no XDA!http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1025330Ainda não testei (tou sem tempo).... assim que o faça, digo algo!Se alguém experimentar entretanto já sabe...... é dizer que tal!?

#2 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 07:34

Brutal, eu gosto muito do sense, parece que esta rom já está boa mas vou esperar por mais uns updates para testar, é que a rom que eu tenho é fenomenal. :cheer:

#3 rcknight

rcknight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 15:33

já agr kual é a rom k tens ?

#4 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 17:48

Excelente trabalho e muitas dores de cabeça deu!Um grandioso bem hajam aos devs/helpers hihhi B)

#5 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 18:03

já agr kual é a rom k tens ?

A CM7-RC4, se fizeres tudo direitinho como está no tópico desta rom acredita é a mais rápida e fluída, a bateria dá no mínimo para 1 dia e meio (pelo menos para mim), depois metes um launcher tipo launcher pro que até é parecido com o sense, (o mal é que é pago mas vale cada cêntimo) e o telemóvel até parece outro.

#6 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 21:00

Ok, esta ROM promete mesmo muito!! Já a tenho à 3 horas e até agora não tive erros. Sei que ainda tem bugs, alguns essenciais, mas assim que eles sejam resolvidos esta ROM fica uma excelente adição à secção Sense UI do nosso Magic. ;) Grande trabalho do pessoal do xda que já anda a dar nós ao cérebro à muito tempo com isto. ;)

#7 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 21:28

Sinceramente começo a sentir falta do Sense, talvez por ja não o usar há muito lolol.. mas.. estarei tentado em experimentar quando houver fix para o gps/camera, e esperemos que haja ;)

#8 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 21:33

Sinceramente começo a sentir falta do Sense talvez por ja não o usar há muito lolol.. mas.. estarei tentado em experimentar quando houver fix para o gps/camera, e esperemos que haja ;)

Sim, sem dúvida. ;) Na minha opinião as ROM's Sense são produtos mais limados e com bastante Eyecandy. Há quem não ligue nada a isso, mas eu sinceramente gosto de Sense. Apenas não gostava da lentidão da versão 2.1. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#9 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 11:00

Excelentes noticias! so fica a faltar a camera :)

#10 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:09

Novo Update........

0.21 (10 April 2011)Added languages from previous leak (cs, da, de, el, es, fr, it, ja, ko, nb, nl, pl, pt, ru, sv, tr)Added HTC Facebook for FriendstreamAdded HTC HubAdded HTC LikesAdded Superuser in separate updateBetter video decoding (but still in software mode)



#11 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 13:14

Resolvi experimentar esta rom antes de colocar a cm7 final, estou surpreendido, acho que esta rom tem muito potencial, já está aceitável mas ainda pode melhorar muito, penso que essa parte está assegurada pois a mesma sofre updates quase todos ou dias ;) .

#12 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 17:35

Novo udate nesta rom, pena é a camera ainda não funcionar.sfm 0.30 (21 April 2011)Completely rebuilt, based on new Wildfire S ROM 1.30.401.0 shipped for EuropeStableBug-freeEuropean languages (bg, cs, da, de, el, en, es, fi, fr, hu, it, nb, nl, pl, pt, ro, ru, sk, sl, sr, sv, tr)Updated EGLOptimized SKIA and other librariesSmoother and faster UIFixed issue with Sense reloadingFixed issue with sending SMS'esSpeech recognitionThemesEnabled JITNot working:CameraBluetoothLedsWi-Fi HotspotYoutube HQ

#13 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 00:17

Então pessoal, novidades desta ROM? Amanhã vou buscar o magic de reparação e não sei que ROM instalar! O suposto problema da camara já está resolvido?Outras sugestões de ROM's?

#14 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 00:30

Então pessoal novidades desta ROM? Amanhã vou buscar o magic de reparação e não sei que ROM instalar! O suposto problema da camara já está resolvido?Outras sugestões de ROM's?

A ROM está aqui. :)http://www.androidpt...61988&Itemid=30

#15 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 06:54

Mas como está a ROM desde que foi lançado o topico?!Bluetooth e Wi-fi Hotspot já está resolvido? Como está a nivel de desempenho/fluidez? Dá para fazer overclock certo? (como nunca experimentei quero ver se realmente resulta) Bateria? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Muito obrigado

#16 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 12:55

Mas como está a ROM desde que foi lançado o topico?!Bluetooth e Wi-fi Hotspot já está resolvido? Como está a nivel de desempenho/fluidez? Dá para fazer overclock certo? (como nunca experimentei quero ver se realmente resulta) Bateria? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Muito obrigado

Os bugs estão no inicio do tópico que indiquei. ;) Infelizmente ainda não funcionam, mas tudo o resto funciona perfeitamente e é bastante fluída. Sem dúvida mais rápida que qualquer ROM Sense UI 2.1. OC até 710MHz. A bateria tem o desempenho idêntico às ROM's originais da HTC. :)Cumprimentos