Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acer Liquid E Ferrari


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 bbc1947

bbc1947

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 17:08

Boas.Tenho um Acer Liquid Ferrari e estou completamente a zeros no que diz respeito ao Android. Felizmente o Acer Sync sincronizou-me os contactos com o Outlook, onde os tinha, de forma que não se perdeu tudo. Mas há dúvidas... muitas...1 - Para que pasta passo os mp3 que quiser ouvir?2 - Como defino um toque pessoal para um contacto?Para começar não chateio mais -- mas agradecia uma ajuda...

#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 09:48

1- POdes por os mp3 em qualquer lado2- No contacto deixas o dedo e há-de aparecer um menu e ai deves ter issoPS: Onde compraste ?

#3 bbc1947

bbc1947

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 10:56

Obrigado, já consegui. Descobri que tinha de criar pastas como "notifications", "ringtones", etc...Mandei vir da Ferrari Store... e é uma máquina. Melhor do que o carro deste ano :) Obrigado outra vez.

#4 bbc1947

bbc1947

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 10:09

Já agora, uma outra pergunta. Criei uma pasta de "Música", pus lá os mp3 que tinha noutro telefone e se alguns me mostram a imagem da capa, outros (a maioria) nem pó. Tenho de colocar a imagem da capa dentro da pasta respectiva, suponho -- mas com que nome? Tentei fazer a mesma coisa que fazia nos Sony Ericsson que tinha anteriormente -- chamavam-se "front" que depois o sistema transformava em "folder" -- mas agora o Android parece não querer colaborar... Alguma ideia? E obrigado desde já.