Saltar para conteúdo


- - - - -

Alteração do icon da bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

Votação: Novo icon para a indicação de bateria? (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#1 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2011 - 15:00

Gostaria de submeter uma alteração no icon da bateria, para ficar deste tipo.Imagem colocadaImagem colocada

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 15:20

parece-me bem, a cor vai decrescendo em tonalidade (de verde escuro a laranja a vermelho)? a segunda imagem é de quando está a carregar?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 15:26

Tb me parece bem...Assim escuso de usar uma widget para me mostrar o nivel da bateria.Suponho que as imagens não tenham a ver com a ROM Phantom Evolution, já que está a contar o nível da bateria de 1% em 1%.Mas já agora nao sabes qual é esse launcher?

#4 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2011 - 15:49

Tb me parece bem...Assim escuso de usar uma widget para me mostrar o nivel da bateria.Suponho que as imagens não tenham a ver com a ROM Phantom Evolution já que está a contar o nível da bateria de 1% em 1%.Mas já agora nao sabes qual é esse launcher?

O laucher é o que vem com o Xperia Arc.

#5 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 16:37

É uma boa ideia B) Posso só dar uma sugestão? Já vi algures numa rom, um icone do tipo também indicava a percentagem em numeros, e à volta do numero uma bola que ia mudando de cor consoante o nivel de bateria.

#6 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 16:47

É uma boa ideia B) Posso só dar uma sugestão? Já vi algures numa rom um icone do tipo também indicava a percentagem em numeros, e à volta do numero uma bola que ia mudando de cor consoante o nivel de bateria.

Esse se é o que eu tou a pensar é muito porreiro...Abç

#7 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 17:52

[quote name="PainKiller94" post=152555][quote name='"SepulRise" post=152550]É uma boa ideia B) Posso só dar uma sugestão? Já vi algures numa rom um icone do tipo também indicava a percentagem em numeros' date=' e à volta do numero uma bola que ia mudando de cor consoante o nivel de bateria.[/quote']Esse se é o que eu tou a pensar é muito porreiro...Abç[/quote]estás a falar destes?Imagem colocadaeu pessoalmente prefiro estes:[attachment=2442]rodykcustom_2011-04-05.png[/attachment]

#8 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2011 - 17:57

[quote name="mykos" post=152578][quote name='"PainKiller94" post=152555][quote="SepulRise" post=152550]É uma boa ideia B) Posso só dar uma sugestão? Já vi algures numa rom um icone do tipo também indicava a percentagem em numeros' date=' e à volta do numero uma bola que ia mudando de cor consoante o nivel de bateria.[/quote']Esse se é o que eu tou a pensar é muito porreiro...Abç[/quote]estás a falar destes?[/quote]Não mycos, eu sei perfeitamente qual é que ele estava a pensar.Esta threath é referente ao Phantom, pelo que como não usas e como nem sequer vi o teu voto lá em cima peço-te educadamente que não respondas ao tema.

#9 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 April 2011 - 18:10

Os que o mykos mostrou parecem-me muito bons (ambos).

#10 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2011 - 18:27

Os que o mykos mostrou parecem-me muito bons (ambos).

Bom a votação deverá servir para isso mesmo, penso eu de que. Nós vimos estes indicadores todos aplicados.Imagem colocadaEste aqui em baixo fica horrivelmente desproporcional aos outros indicadores.Aparte: Não venham dizer que o indicador rectangular de wifi e rede fica melhor que o que temos, pois não fica.. lolImagem colocada

#11 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 April 2011 - 18:31

Sinceramente, dessa lista o que mais gosto é o antepenultimo, que é o mais parecido com o actual, não?

#12 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2011 - 18:44

Sinceramente dessa lista o que mais gosto é o antepenultimo, que é o mais parecido com o actual, não?

Esquece essa lista...Podes fazer preview, mas a kitchen e o post é para nexos one (hdpi), pelo que...-> http://forum.xda-dev...29#post7172329-> http://uot.dakra.lt/kitchen/

#13 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 April 2011 - 18:50

Lá está... prefiro a Gingerbread. É a única que não tenta dar nas vistas, tem a informação toda e é gira/simples. As outras com "bolas" e "bonecos" não me parece que fiquem bem ao lado do sinal de wifi e do radio.

#14 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2011 - 18:51

É uma boa ideia B) Posso só dar uma sugestão? Já vi algures numa rom um icone do tipo também indicava a percentagem em numeros, e à volta do numero uma bola que ia mudando de cor consoante o nivel de bateria.

Qual é que era o que estavas a falar? :whistle:

#15 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 18:57

Os que eu mais gosto é o terceiro ou o ultimo o que o espe0n sugeriu penso que não sejam demasiado "incomodativos".Apenas a minha sugestão.Fiquem bem.Abç

#16 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:03

[quote name="flph" post=152580][quote name='"mykos" post=152578][quote="PainKiller94" post=152555][quote="SepulRise" post=152550]É uma boa ideia B) Posso só dar uma sugestão? Já vi algures numa rom um icone do tipo também indicava a percentagem em numeros' date=' e à volta do numero uma bola que ia mudando de cor consoante o nivel de bateria.[/quote']Esse se é o que eu tou a pensar é muito porreiro...Abç[/quote]estás a falar destes?[/quote]Não mycos, eu sei perfeitamente qual é que ele estava a pensar.Esta threath é referente ao Phantom, pelo que como não usas e como nem sequer vi o teu voto lá em cima peço-te educadamente que não respondas ao tema.[/quote]Não é pelo mykos não usar a rom, que não pode dar a sua opinião. Eu também não a uso, mas já dei a minha algumas vezes. Aliás só o próprio pode dizer se usa ou já usou, tal como eu, que tenho 2 bostons na casa, e apenas um tem a CM7. Vamos lá ter um bocado de espirito de comunidade e a ultima coisa que passe pela cabeça de alguem é termos sub-foruns exclusivos um numero de pessoas.

#17 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:10

[quote name="Fagulhas" post=152617][quote name='"flph" post=152580][quote="mykos" post=152578][quote="PainKiller94" post=152555][quote="SepulRise" post=152550]É uma boa ideia B) Posso só dar uma sugestão? Já vi algures numa rom um icone do tipo também indicava a percentagem em numeros' date=' e à volta do numero uma bola que ia mudando de cor consoante o nivel de bateria.[/quote']Esse se é o que eu tou a pensar é muito porreiro...Abç[/quote]estás a falar destes?[/quote]Não mycos, eu sei perfeitamente qual é que ele estava a pensar.Esta threath é referente ao Phantom, pelo que como não usas e como nem sequer vi o teu voto lá em cima peço-te educadamente que não respondas ao tema.[/quote]Não é pelo mykos não usar a rom, que não pode dar a sua opinião. Eu também não a uso, mas já dei a minha algumas vezes. Aliás só o próprio pode dizer se usa ou já usou, tal como eu, que tenho 2 bostons na casa, e apenas um tem a CM7. Vamos lá ter um bocado de espirito de comunidade e a ultima coisa que passe pela cabeça de alguem é termos sub-foruns exclusivos um numero de pessoas.[/quote]Bom... A descrição e o historial de posts, penso não enganarem...Enviei-te por pm o motivo da minha frustração, o Mikos não tem culpa, mas haverá que haver um pouco de bom censo.De qualquer forma se perguntares algo a alguém, também acharias inconveniente que outra pessoa respondesse e não esse alguém, penso eu.

#18 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:22

[quote name="flph" post=152621][quote name='"Fagulhas" post=152617][quote="flph" post=152580][quote="mykos" post=152578][quote="PainKiller94" post=152555][quote="SepulRise" post=152550]É uma boa ideia B) Posso só dar uma sugestão? Já vi algures numa rom um icone do tipo também indicava a percentagem em numeros' date=' e à volta do numero uma bola que ia mudando de cor consoante o nivel de bateria.[/quote']Esse se é o que eu tou a pensar é muito porreiro...Abç[/quote]estás a falar destes?[/quote]Não mycos, eu sei perfeitamente qual é que ele estava a pensar.Esta threath é referente ao Phantom, pelo que como não usas e como nem sequer vi o teu voto lá em cima peço-te educadamente que não respondas ao tema.[/quote]Não é pelo mykos não usar a rom, que não pode dar a sua opinião. Eu também não a uso, mas já dei a minha algumas vezes. Aliás só o próprio pode dizer se usa ou já usou, tal como eu, que tenho 2 bostons na casa, e apenas um tem a CM7. Vamos lá ter um bocado de espirito de comunidade e a ultima coisa que passe pela cabeça de alguem é termos sub-foruns exclusivos um numero de pessoas.[/quote]Bom... A descrição e o historial de posts, penso não enganarem...Enviei-te por pm o motivo da minha frustração, o Mikos não tem culpa, mas haverá que haver um pouco de bom censo.De qualquer forma se perguntares algo a alguém, também acharias inconveniente que outra pessoa respondesse e não esse alguém, penso eu.[/quote]Nem tudo é o que parece, eu até te posso dizer e garantir que já usei todas as roms aqui publicadas cozinhadas por portugueses, incluindo a tua. Em relação a uma pessoa responder não tendo sido perguntado nada a ela, isso sim, na vida real aplica-se. No entando, um forum é um espaço para a comunidade, e para todos. Se à assuntos que é para ficarem privados apenas para algumas pessoas, existem PMs para isso, email, e outras formas de contacto.

#19 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:29

[quote name="mykos" post=152578][quote name='"PainKiller94" post=152555][quote="SepulRise" post=152550]É uma boa ideia B) Posso só dar uma sugestão? Já vi algures numa rom um icone do tipo também indicava a percentagem em numeros' date=' e à volta do numero uma bola que ia mudando de cor consoante o nivel de bateria.[/quote']Esse se é o que eu tou a pensar é muito porreiro...Abç[/quote]estás a falar destes?Imagem colocadaeu pessoalmente prefiro estes:[attachment=2442]rodykcustom_2011-04-05.png[/attachment][/quote]Sim é isso mesmo ;)

#20 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:35

Os que o mykos mostrou parecem-me muito bons (ambos).

Bom a votação deverá servir para isso mesmo' date=' penso eu de que. Nós vimos estes indicadores todos aplicados.[img']http://img684.imageshack.us/img684/1202/panoramaa.png[/img]Este aqui em baixo fica horrivelmente desproporcional aos outros indicadores.Aparte: Não venham dizer que o indicador rectangular de wifi e rede fica melhor que o que temos, pois não fica.. lolImagem colocada

Gosto desses todos. Falando por mim, vai ser dificel escolher :laugh:

#21 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 23:25

Eu votei não porque não gosto da apresentada no post inicial! mas a que o Mykos apresentou ... gosto e voto SIM :silly:

#22 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 07:44

Vi isto e adorei, não percebi se será para um widget ou se dá para usar doutra forma:http://www.droidforums.net/forum/droid-themes/56651-liquid-battery-icon-android.htmlImagem colocada
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#23 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 09:04

Imagem colocadaEstes sao sem duvida os meus preferidos e os que pus no A5, mas com contagem de 10 em 10 como esta rom faz no boston perdem um bocado da piada.As Roms para o A5 costumam ter vários temas à escolha. Por defeito trazem o tema froyo depois existem outros tipo Ginger dark, ginger com bateria circular, etc.Se for possivel fazerem o mesmo fica aqui a sugestão, disponibilizem vários temas para instalar e deixem ficar o tema froyo por defeito na rom original. Fica assim à escolha instalar o tema que quisermos.