Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Migração SkyFish para Evolution


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Doctor Z

Doctor Z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 07:48

Bom dia,Para já, andei a pesquisar nos assuntos relativamente as versões SkyFish eEvolution mas parece-me que não encontrei nada relativamente a este assunto.Com a ajuda do flph, migrei do Android 2.1 (original da Optimus) para 2.2.2Skyfish. Estou muito contente que esta nova versão, todavia tenho algumasperguntas que as tantas poderão interessar outros utilizadores mais principiantestal como eu:1º Como se faz para migrar da SkyFish para Evolution? Basta descarregar o nb0da Evolution e por esse ficheiro no SUT LR ou é necessário outros processos?2º No descritivo da Evolution, vi que trazia a mais o OpenVPN. Sabendo quetenho a SkyFish, será que compensa a migração para Evolution? Esta corrigealguns bugs, traz mais optimizações?Peço imensa desculpa se estes assuntos já foram tratados noutros tópicos,mas não encontrei nada a este respeito.Gratos pelas vossas respostas.Doctor Z.

#2 wik

wik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:01

Bons dias. 1º - o unico processo que fiz antes desse foi instalar a recovery original:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=149&id=139865&Itemid=302º - Instalei ontem, ainda tou a brincar com o bixinho x)cumps

#3 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:11

Senhor DoctorPenso que o facto de sair uma nova versão implica uma evolução, os responsáveis pela ROM não se dariam ao trabalho de lançar uma nova apenas porque se fartaram do nome, ou do splash inicial...Para passares da SkyFish para a Evolution tens que seguir os passos que estam no post do flph isto é (abres o SUT LR, selecionas o nb0 e ligas o tlm ao pc e segues as instruções no SUT LR)Espero ter ajudado!PS: Tens que ser tu a considerar se vale ou não a pena a quantidade de trabalho necessário para as diferenças!

#4 Doctor Z

Doctor Z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:49

Senhor DoctorPenso que o facto de sair uma nova versão implica uma evolução os responsáveis pela ROM não se dariam ao trabalho de lançar uma nova apenas porque se fartaram do nome, ou do splash inicial...Para passares da SkyFish para a Evolution tens que seguir os passos que estam no post do flph isto é (abres o SUT LR, selecionas o nb0 e ligas o tlm ao pc e segues as instruções no SUT LR)Espero ter ajudado!PS: Tens que ser tu a considerar se vale ou não a pena a quantidade de trabalho necessário para as diferenças!

Bom dia,Para já, obrigado pelas respostas, será mesmo apenas por o nb0 no SUT LR eaguarda que ele faça a actualização, ou seja, bastante simples, tendocuidado de voltar a por o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original previamente.Longe de mim de por em causa o trabalho de quem quer que seja, estou ausufruir gratuitamente de trabalho alheio, no entanto, apenas queria ter oparecer daqueles que já a instalaram e ter matéria para a comparação,apenas isso e depois e porque não, instalá-la. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Doctor Z.

#5 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 09:55

Eu instalei ambas! e digo-te na minha opinião não vale a penamas eu vou continuar a procura da galinha das ROM's de ouro! Neste momento ando só com as Phantom e estou satisfeito e não encontro diferença palpável entre esta e a anterior!