Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 141miguel

141miguel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 12:05

Boas,sou novo no sistema android, sempre tive telemoveis nokia, gostava que me ajudem aplicar um cartão de 8gb e de uma aplicaçao que de para fazer um backup geral de tudo o que tenho telemovel,notas,calendario,contactos etc etc.

#2 xyz

xyz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

Mensagem publicada 05 April 2011 - 16:57

Boas,Não sou nenhum experto em android, mas uso um. Para o backup de contactos, calendário e mail utilizo a conta google com o pc.Backup de aplicações Astro file managerBackup de notas Color NoteNota: faço um backup do cartão de memória com o pc.Podes sempre procurar no Market alguma aplicação que precises
LG P-970

#3 141miguel

141miguel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 13:32

não sei como trabalha essa parte do mail com o pc, podes explicar?uma vez eu fiz e me duplicou os contactos, eu queria era uma aplicação para fazer backup de tudo para o cartão memoria, ja que a que o telemovel tem não faz um backop total, e queria por um cartão com 8gb, como faço para aplicar o cartão e copiar tudo o que tenho no de origem?

#4 xyz

xyz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

Mensagem publicada 08 April 2011 - 07:07

para os backup da conta google podes exportar os contactos e calendário, podes pesquisar aqui no forum pois já trataram deste tema de backup. Aqui tens uma aplicação para um backup total MyBackup , nunca testei mas ouvi a falar bem.Para mudares de cartão de memória basta copiares o conteúdo do cartão para o outro, ou melhor, usa um programa de sincronização tipo SynkBack para manter o(s) cartão sincronizado com o pc.
LG P-970