Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

galaxy s morreu


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 15:57

Boasestava eu a tentar meter uma rom on.pt no meu galaxy, mas como sou novo nisto em vez de meter a nova rom no sdcard meti no externo card, resultado tive de desligar td novamente e tentar recuperar metendo em download mod e com o odin voltar a meter o ficheiro pit... até aqui td bemquando retiro a bateria e espero algum tempo para voltar a ligar o galaxy s não liga mais. Morreu, ja tentei td voltei a tentar entrar em download mod mas nada, fiz varias combinaçoes de teclas e nadaalguem consegue ajudar sffaguardo

#2 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 March 2011 - 16:10

Isso é realmente estranho.. Já testaste tirar a bateria + cartão SIM e esperar uns 5 min?Já agora se o puseres a carregar (ligado à corrente eléctrica não USB) aparece-te o icon de bateria a dizer que está a carregar?

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#3 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 16:22

nada, não aparece nadaja esperei mais de uma hora e nadacompletamente preto

#4 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 March 2011 - 16:25

Pois isso é que é mais grave... Eu ainda encontrei aqui noutro post uma situação idêntica mas este ainda tinha um pequeno feedback do telemovel que algo não estava bem..http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=122551&Itemid=30Não te consigo ajudar mas espera pela ajuda do pessoal mais experiente do forum.Abraço e boa sorte

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#5 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 17:10

pois, mas o meu não da mesmo nada, não acende rigorosamente nadavou esperar que alguem dê uma dica, é q não sei o que fazerobrigadotinha recovery 3e

#6 B00gieman

B00gieman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 17:32

Deixa-me fazer-te uma pergunta óbvia...O telefone tem bateria?Já tive uma vez um problema parecido.Desliga tudo.Tira todos os cartões do telefone.Aguarda 1 minutos e mete a bateria.Liga o telefone à corrente.Quando aparecer o simbolo de carga entra em download mode (Vol. DOWN + Home + Power ).Meteres o pit não estraga o bootloader (onde está gravado a possibilidade das tais combinações de teclas).Tendo uma recovery 3e tens 1º que a alterar para uma 2e... mas isso é outra questão...Para já tens que conseguir entrar em download mode... isso tem de dar sempre.Se isto não funcionar e o telefone simplesmente não ligar é defeito do mesmo e portanto garantia com ele.

#7 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 17:42

poismas é mesmo como digo.não liga nadaja meti a carga mais de uma hora, retirei voltei a meter ja fiz tudonem da sinal de ligadocomprei a 45 dias acho que é o que vou fazer, levar a loja onde comprei para ver o que dizemabraço

#8 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 31 March 2011 - 17:47

poismas é mesmo como digo.não liga nadaja meti a carga mais de uma hora retirei voltei a meter ja fiz tudonem da sinal de ligadocomprei a 45 dias acho que é o que vou fazer, levar a loja onde comprei para ver o que dizemabraço

Tenta isto:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=122551&limit=10&limitstart=30&Itemid=30#124048Tenta várias vezes, insiste, ás vezes só resulta depois de várias tentativas.Quando está á carga não aparece aquela bateria que simula a carregar em verde?

#9 B00gieman

B00gieman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 17:53

Pois... mas ao que parece ele simplesmente não liga...Se não liga alguma coisa está errada fisicamente com o telefone.

#10 goodtrance

goodtrance

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 31 March 2011 - 17:57

Se não aparece nada no ecrã... ou seja não liga... não me parece que seja um problema de software mas sim de hardware... Tens a certeza que essa bateria tem carga? não consegues arranjar outra bateria para poderes ter 100% certeza que não liga?

#11 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 31 March 2011 - 18:08

apagado

#12 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 19:46

Uma hipotese estupida lol liga o carregador do telemovel noutra tomada na casa que não noa mesma divisão, tipo se estás a tentar no quarto, experimenta numa tomada da sala..Cpts

#13 paulocoelho

paulocoelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:59

Boas, tb tive esse problema, a solução no meu foi simples retiras o cartao sim o cartao de memoria e a bateria, deixas repousar 2minutos e ligas só o transformar e deixas sempre o dedo no power e metes a bateria e fazes a combinação das 3 teclas para donwload.Cumps

#14 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 14:26

Boas tb tive esse problema, a solução no meu foi simples retiras o cartao sim o cartao de memoria e a bateria, deixas repousar 2minutos e ligas só o transformar e deixas sempre o dedo no power e metes a bateria e fazes a combinação das 3 teclas para donwload.Cumps

essa opção n cheguei a fazer, pois entretanto ja o tinha levado a worten onde o comprei e como esta na garantia agora vamos ver o q a samsung me diz.

#15 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 14:31

quando ele morreu , tentei fazer o que diz neste manual.citoInstalar um firmware para colocar o telefone funcional. Neste exemplo vamos optar por um firmware Eclair por ter uma recovery 2e. Vamos usar os ficheiro disponibilizados aqui no forum : -I9000XWJM9 -CSC I9000OXXJM4 NOTA: a password dos ficheiros indicados é : samfirmware.com -Executar o ODIN. -Seleccionar "Auto Reboot" e "F. Reset Time". -Não seleccionar ficheiro PIT. -Fazer clique no botão "PDA" e seleccionar o ficheiro "CODE_I9000XWJM9.tar.md5". -Fazer clique no botão "MODEM" e seleccionar o ficheiro "MODEM_I9000XXJM4.tar.md5". -Fazer clique no botão "CSC" e seleccionar o ficheiro "CSC_I9000XXJM4.tar.md5". -Ligar o telefone com o cabo USB e esperar até o ODIN detectar o telefone. -Fazer clique no botão "Start" e esperar até que o ODIN indique "Pass". O vosso telefone está neste momento com um novo firmware e livre que qualquer erro no filesystem. quando fiz este procedimento penso que fiz mal nesta passagem:(-Fazer clique no botão "MODEM" e seleccionar o ficheiro "MODEM_I9000XXJM4.tar.md5".)ora não encontro no Odin esta opcção "MODEM" pensei q o autor se tinha enganado e que queria dizer phone e meti o file MODEM_I9000XXJM4.tar.md5". na opcção do phone. penso que o problema reside aqui.O que acham?cumps

#16 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 14:45

Lamento informar-te mas o problema não foi esse.O autor do post não se enganou. Dependendo donde vem a rom, samfirmware ou xda, os ficheiros dentro da rom, chamam-se pda, phone e csc, ou code csc e modem.Code ou pda é a mesma coisa, idem para modem ou phone.Não foi esse seguramente o teu erro

#17 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 15:05

Já me aconteceu tentar carregar o móvel e ele simplesmente apagar-se. Ás vezes se o carregador não for o original há bronca.Por exemplo, se ligar o móvel ao isqueiro do carro aparece-me como se fosse mass storage ou ao Kies...Portanto atenção aos carregadores também e já agora, á tomada... LOLAbraços

#18 goodtrance

goodtrance

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 01 April 2011 - 15:23

agora vamos ver o q a samsung me diz.

Depois dá o feedback... pode ser que venha a ser útil para outro user.

#19 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 16:21

agora vamos ver o q a samsung me diz.

Depois dá o feedback... pode ser que venha a ser útil para outro user.

okdepois dou o feedbacksó vos digo, ja estou a pensar o que vou fazer quando ele chegar.se me meto noutra aventura ou me deixo ficar na ignorancia.vai ser uma guerra inerior, não vai ser facil não tentar novamente.cumps

#20 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 17:39

Já me aconteceu tentar carregar o móvel e ele simplesmente apagar-se. Ás vezes se o carregador não for o original há bronca.Por exemplo se ligar o móvel ao isqueiro do carro aparece-me como se fosse mass storage ou ao Kies...Portanto atenção aos carregadores também e já agora, á tomada... LOLAbraços

Essa nunca me aconteceu tou sempre com meu ligado ao isqueiro do carro,lol...Em relação ao tema do topico ele já o meteu para a garantia (boa sorte), de qualquer forma se souber de alguem que tenha passado por isso e tenha conseguido resolver eu posto aki

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#21 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 08:13

O brqueiros teve um problema muito semelhante há uns tempos. O telemóvel dele também já não ligava por nenhum. Ele depois disse que deixou o telemóvel sem a bateria durante a noite toda e que depois na manhã seguinte voltou a colocar a bateria e aí já ligou! Não sei se experimentaste fazer isso?Abraço.

#22 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 03 April 2011 - 14:26

Segundo os dados técnicos, 70% das avarias em hardware (electrónicas) ou é fio partido, ou mau contacto. Isto é um chavão mas está muito perto da realidade.Por isso, avarias semelhantes a estas, façam uma análise das coisas, eu até perguntei se quando ligava o carregador aparecia o icon da bateria a verde a carregar,como não responderam ficou assim.Numa situação destas, ou com o cartão SIM ou ainda com o cartão externo, passem uma borracha de tinta ( a mais dura ) nos contactos dourados do itém que está a dar erro. Não custa nada e pode resolver muitas questões.Ainda a dois dias estive a dar ajuda na instalação da ROM ONE, quase no final, o cartão SIM deixou de ser lido, no fim era uma simples migalha de pão que estava a dificultar o contacto.Boas.Edit: Como cheguei aos três patinhos vou descansar.lol

#23 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 10:45

Boasao fim duns longos 28 dias eis que chegou um meu samsungrelatório da reparação: actualização de softwarecoisa curiosa, quando o comprei vinha com o idioma em pt,agora vem em inglês, mas mais curioso é que ja não traz as aplicações da TMN o que a mim me agradada mto, não traz o ecra azul da tmn ao iniciar, nem as aplicações da tmn. tipo sapos, meo, vem limpinho, fxquanto a versão do soft tb me parece que actualizaram (não tenho a certeza mas , parece que a versão do android anterior era 2.2.agora vem com:GT-I9000versão do firmware 2.2.1versão banda de base I9000XXJPYv. kernel 2.6.32.9compilação FROYO.XWJS5e parece q na me esqueci de nadacumps

#24 goodtrance

goodtrance

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 28 April 2011 - 10:57

Ainda bem que resolveste a coisa.Um amigo meu tb comprou à uns dias na worten um SGS desbloqueado e veio com essa mesma firmware :P

#25 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 14:28

agora ao instalar o z4root e depois reiniciar não me aparece o superuserq será?cumps