Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configurações gerais - Iniciação


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 PNB

PNB

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 17:08

Boa tarde, comprei este mês um galaxy 550, e tou com algumas dificuldades na configuração. Precisava da ajuda de alguem experiente, informo que não tenho pacote de dados, e além de chamdas e sms apenas me liguei por wireless à net e fiz a sincronização da conta do gmail.Problemas/dúvidas:1.Tenho a ligação de dados desactivada e mesmo assim todos os dias o saldo fica reduzido.2.Quando entro no market não me aparece nada.3.Ontem entrei no SamsungApps, instalou e não dá nada.4.Tenho dois e-mails do gmail sincronizados, e queria eliminar a sincronização de um deles, mas não queria Remover a conta. Já tentei remover a conta mas dá-me mensagem que vai eliminar os dados pessoais.5.Acham normal demorar 4/5 horas a carregar a bateria com carregador.Cumprimentos,Paulo

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 April 2011 - 09:45

Olá PNB. Antes de mais passa pelas apresentações e fala um pouco sobre ti.Em relação às tuas questões e se ainda tiveres dúvidas:1-Tenta apagar as configurações APN e verifica se notas o mesmo consumo. Se notares, então não é de nenhum consumo internet via rede móvel, pois necessita dos APNs para funcionar.2-E com WiFi não dá?3-Não te posso ajudar, pois não tenho um Sansumg4-Podes simplesmente remover a conta das configurações. Ou não selecionar esta para sincronizar nas configurações.5-Normalmente não deveria demorar tanto através de carregador. Por USB é mais lento, mas mesmo assim 4 horas é um pouco lento. Tenta trocar de cabo.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.