Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

rom update


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 7volumes

7volumes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 09:38

Boas a todos,Será certamente uma pergunta de noob mas visto que ao longo destas 20 páginas de posts não consegui perceber, aqui vai a minha dúvida :Tenho no meu Boston a rom 2.1 update 1 do Firetrap... para actualizar para a v 2.2.2 devo sómente utilizar o SUT ?? Tenho de ter root ?Desculpem a minha ignorância amigos, a minha primeira actualização da 1.6 para a 2.1.1 do Firetrap até que correu ás 1000 maravilhas mas agora estou um bocado perdido e enferrujado ;)Cumps

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 10:27

se tens a 2.1 do firetrap à partida já terás root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ;)pelo qe está no post inicial:

Actualização apartir da 2.1: Ligar o telemovel Iniciar o SUT e seguir as instruções Passo Opcional - Apos tudo instalado se tiverem erros com algumas aplicações aconselho a fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.

não sei se será a 2.1 oficial...conselho: faz backup das aplicações e do que tenhas de importante no sd, just in casecumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 7volumes

7volumes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 10:30

Thnx hmartinho, vou agora fazer isso... a 2.1 que tenho não é a oficial, daí a minha questão de utilizar o sut ( acho que é a vanilla ).Cumps, e o brigado pela rápida resposta

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 10:33

mas penso que o mais recomendado e talvez mais fácil passasse por instalares primeiro a 2.1 oficial, afinal de contas não perdes assim tanto tempo com isso (5~10 minutos)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 7volumes

7volumes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 11:11

Acabei de fazer o update através do sut e funcionou tudo bem... fiz a partir da rom que já tinha do firetrap e correu tudo bem.Obrigado pelas dicas hmartinho :)