Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprar Android


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#1 pedrokaka

pedrokaka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 18:03

Boas pessoal, sou novo por aqui por isso não sei se estou a postar no local correcto!Quero comprar um telemóvel novo porque já estou tão cheio do meu quem nem o posso ver a frente...lolQueria uma android, que tivesse wireless e boa autonomia até cerca de 150€!Vi o htc magic na tmn a 125€ será boa compra? Depois tenho é de o desbloquear...Abraço

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 18:05

ja ten um, e vais comprar um magic? really? its OLD

#3 pedrokaka

pedrokaka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:19

o meu é um n80!Só estou a pedir opiniões para um novo até 150...O htc magic pareceu-me fixe, mas não sou entendido no assunto!

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:26

o meu é um n80!Só estou a pedir opiniões para um novo até 150...O htc magic pareceu-me fixe mas não sou entendido no assunto!

Eu sugiro o Optimus Boston ou o Sapo a5 como sendo dos mais baratos mas com boa relação qualidade/preço.

#5 pedrokaka

pedrokaka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:37

mas a autonomia deles não é muito fraca?A autonomia para mim é um ponto importante, pois não quero outro como o n80 com uma bateria que não se aguenta nada de nada...Mais opções?

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:39

qq smartphone a partir do momento q tiras proveito de tds as suas potencialidades e ligas à net, n podes esperar mais de 1 dia de autonomia.se keres isso, compra um nokia de 30€

#7 pedrokaka

pedrokaka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:42

por exemplo o magic nas especificações diz 600h em standby, ao contrario desses que mencionaram que em standby a autonomia é duzentas e poucas horas...

#8 ruiki

ruiki

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:54

já agora intrometo-me na conversa, visto que também pretendo comprar um android. o que acham do HTC tattoo?

#9 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:11

por exemplo o magic nas especificações diz 600h em standby ao contrario desses que mencionaram que em standby a autonomia é duzentas e poucas horas...

Se queres usufruir de um smartphone em toda a sua plenitude, esquece a autonomia. Muito bom se conseguires ter 24 horas seguidas de bateria com bastante uso.

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:12

já agora intrometo-me na conversa visto que também pretendo comprar um android. o que acham do HTC tattoo?

Os dois que referi são bem melhores e mais recentes que o Tattoo.

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:28

por exemplo o magic nas especificações diz 600h em standby ao contrario desses que mencionaram que em standby a autonomia é duzentas e poucas horas...

Ainda acreditas no pai natal?

já agora intrometo-me na conversa visto que também pretendo comprar um android. o que acham do HTC tattoo?

eskece TUDO o q seja LDPI (<3.2")

#12 pedrokaka

pedrokaka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 22:02

Eu não vou dar um uso intensivo... alguma net, pouco gps, algumas chamadas e Gps!

#13 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 06:56

Eu não vou dar um uso intensivo... alguma net pouco gps, algumas chamadas e Gps!

Mesmo assim não podes esperar uma autonomia como estás habituado num Nokia. Se fores para um smartphone qualquer que seja vais ter essa limitação.

#14 pedrokaka

pedrokaka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 12:43

Não quero nokias porque já não são o que era... Quando me referi ao nokia n80 queria dizer que ele não tem autonomia que preste. 2h em chamadas e pco mais! Não há nenhum android que tenha uma autonomia de 3 dias?

#15 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 15:15

Boas, Eu encontrei uma promoção engraçada em Janeiro, do I Love Mondays da vodafone. Comprei o magic sim. É antigo, sim, mas não deixo de estar contente com ele e aliás com wifi, chamadas e sms dura-me cerca de 3 dias. O que disseram da autonomia não podia estar mais de acordo, mas se queres neste momento uma máquina "razoável" pelo preço penso que podes optar pelo LG P500 , Sapo A5 ou mesmo o Magic. Cumps e já agora sê bem-vindo ao forum :)

#16 pedrokaka

pedrokaka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 18:59

Qual deles têm melhor autonomia baseado nas vossas experiências, e qual é mais fácil de desbloquear?

#17 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 29 March 2011 - 21:26

Em relação a desbloquear.....nenhum pode ser mais facil do que o a5!

#18 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 08:14

Qual deles têm melhor autonomia baseado nas vossas experiências e qual é mais fácil de desbloquear?

Mais facil de desbloquear à rede ? ou fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ? :)

#19 pedrokaka

pedrokaka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 09:21

À rede porque sou vodafone...e depois também fazer root para meter o froyo!Destes que disseram qual o que pela vossa experiência tem melhor autonomia?A diferença do magic para os outros em termos de performance fica muito a perder?

#20 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 10:14

Penso que à rede o melhor mesmo para desbloquear é o A5 :)Em termos de autonomia, penso que o Magic fica a perder em relação aos outros dois (LG P500 e Sapo A5).Em termos de performance, o mesmo, o magic não é tão bom como os dois que referi anteriormente :pinch: cumps.

#21 pedrokaka

pedrokaka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 10:59

Pois...isto quando o orçamento é reduzido é complicado escolher! O que gosto mais é do magic, do lg acho feio e o a5 o ser marca branca não me agrada muito!E o Samsung Galaxy Mini e os sony ericsson x8 e x10mini pro?

#22 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 11:02

Não vás para LDPI (<3.2")

#23 pedrokaka

pedrokaka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:28

Não vás para LDPI (<3.2")

Não percebi...

#24 farinha82

farinha82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:15

LDPI são telemóveis com ecran com dimensões inferiores a 3.2". O problema dos ecrans com dimensões inferiores a 3.2" é que um grande número de aplicações não são compativeis com o tamanho do ecran.

#25 pedrokaka

pedrokaka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:33

entendi!!! então os sony estão fora de questão!!!