Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Link2SD could not gain root access


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 mariojjsimoes

mariojjsimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 20:50

Olá,Antes de mais devo dizer que esta ROM promete, no entanto há algo que não estou a fazer bem ou não compreendo.Ao Lançar o Link2SD a aplicação pede para escolher o tipo de FS da partição do SD card (ao que respondo Ext3 pois as instruções do FireTrap dizam para converter de Ext2 para Ext3 depois de particionar o SD card) e diz-me "Link2SD could not gain root access". No entanto eu já entrei em modo recovery e fiz o enable root.Além disso quando tento executar a aplicação linha de comandos tenho um popup com "A aplicação Linha de comandos (processo jackpal.androidterm2) parou de forma inesperada. Tente Novamente".Ora, neste momento não estou a ver o que devo fazer... Qualquer ajuda e agradeço. Obrigado, Mário.

#2 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 23:12

primeiro de tudo aplica o update de hoje, e aconcelho a fazer wipi no recovery depois crias a partiçao e e esta tudo feito no recovery apos isso é so lançar a app e ela irá pedir acesso de root e a reinicias e ela fica a funcionarPS: nao é preciso activar root na recovery nem mexer no app2SD da recovery

#3 mariojjsimoes

mariojjsimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:00

Caro Firetrap, muito obrigado pelo teu trabalho nesta ROM que parece ser um espectaculo. Consegui entretanto também resolver o problema do root access, foi só flashar a ROM outra vez com o SUT.Obrigado e um abraço!Mário