Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rumor: Nexus One PRO/ Nexus 2 / Motorola Shadow / Xtreme / Droid 2


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
42 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 03:30

EDITADO: Este tópico foi bloqueado visto que os novos Droids não vão ser de certeza o próximo Nexus 2, e assim ficam dividido para o Motorola Droid X e o Motorola Droid 2.

Olá,Isto pode ser muito rebuscado de referir, mas que tal a ideia de um Nexus One, com uma bateria maior e um teclado físico QWERTY? humm?! Para aqueles que, como eu, acham que o seu Magic ficaria melhor com uma teclado físico, então este terminal seria o ideial :PImagem colocadaA ver vamos...Fonte e origem de tal constatação: http://phandroid.com...r-battery/EDIT: 2010-6-3Imagem colocadaCaracterísticas:* Verizon* 4.1″ TFT FWVGA screen* 720 MHz OMAP 3630 Processor* 8 GB de armazenamento interno* 8 MP Camera* 720p Video* mini-HDMI* Wifi 802.11 b/g/n* Bluetooth 2.1* MicroSD até 32GB* entre 9mm a 11mm de espessura* Android 2.1 (com a possibilidade de vir com o 2.2 e a nova versão do motoblur)* Lançamento previsto para Julho ou Agosto


Nexus 5 || Sapo A5

#2 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 12 January 2010 - 16:21

Espero bem que este rumor se verifique :) Uma das coisas que mais gosto no meu G1 é o seu teclado físico QWERTY. Tenho andado de olhos postos no Motorola Milestone e no Nexus One mas sendo assim vou aguardar mais um pouco ;)

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 17:06

Acredita que para quem é fã de teclados qwerty é fã para sempre.Eu comprei o Magic, por um lado estou satisfeito com a plataforma Android, mas principalmente, pelas suas apps. Mas por outro lado, o modelo em si sem teclado físico, dá uma agonia. Já devia ter aprendido, mas como o Magic tinha um ecrã grande de 3,2", pensei eu que chegava. Mas não é bem assim... Neste momento uso o Magic para navegar na net, ler os mails e usar as minhas aplicações. O Xperia X1 é para escrever, literalmente só para escrever (sms, escrever mails e pouco mais).Agora troco o meu Magic por um com teclado físico, mas isso é certo.
Nexus 5 || Sapo A5

#4 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 17:15

Ora ai está um rumor que gostaria que fosse verdade.Acredito que seja, pois nos últimos tempos temos visto muitos rumores que se vieram a concretizar.Aliás, acho que estes rumores são lançados pelas próprias empresas a fim de preparar as pessoas para o que virá.Para já estou muito satisfeito como meu Milestone e não planeio trocar tão cedo ;)

#5 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 12 January 2010 - 18:26

Dragone escreveu:

Ora ai está um rumor que gostaria que fosse verdade.Acredito que seja, pois nos últimos tempos temos visto muitos rumores que se vieram a concretizar.Aliás, acho que estes rumores são lançados pelas próprias empresas a fim de preparar as pessoas para o que virá.Para já estou muito satisfeito como meu Milestone e não planeio trocar tão cedo :)

Foi mesmo alguém da Google que disse ;)

#6 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 18:37

r3pek escreveu:

Dragone escreveu:

Ora ai está um rumor que gostaria que fosse verdade.Acredito que seja, pois nos últimos tempos temos visto muitos rumores que se vieram a concretizar.Aliás, acho que estes rumores são lançados pelas próprias empresas a fim de preparar as pessoas para o que virá.Para já estou muito satisfeito como meu Milestone e não planeio trocar tão cedo :)

Foi mesmo alguém da Google que disse ;)

Melhor ainda. Então passa de rumor a confirmação :)

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 20:31

Mas é preciso ter sempre cuidado. Passa às vezes muitos rumores que não chegam a lado nenhum... Mas creio que este seja verdade ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#8 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 05:46

Já se fala que o Nexus Pro ou Nexus 2 será o Motorola Shadow.Imagem colocada4.3"8 MPFull HD 1080pPorta HDMIPara já é o que circula.A ser verdade, parece que tenho que começar a poupar para este menino. ;)

#9 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 14:59

Bom, eles disseram que o novo Motorola Droid 2 ou o Nexus 2 iria ter o teclado melhorado comparativamente com o Droid...Mas se este sair, irá ser, certamente, o meu próximo terminal ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#10 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 17 January 2010 - 17:28

Eu acho isto uma parvoice.... deviam por um intervalo de no minimo de 6 meses ou mais, entre cada telemovel lancado pk ou compramos todos os telemoveis k saem ou entao ficamos a espera do melhor e nunca compramos nenhum....

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 17:30

Styll escreveu:

Eu acho isto uma parvoice.... deviam por um intervalo de no minimo de 6 meses ou mais, entre cada telemovel lancado pk ou compramos todos os telemoveis k saem ou entao ficamos a espera do melhor e nunca compramos nenhum....

parvoice nada.compras um q sirva as tuas necessidades, e qd morrer compras outro.n precisas de ter sempre o MELHOR.... q raio de mania de superioridade :)tenhu um magic e n vou mudar... n preciso, faz o q kero e mt bem. se eu gostava de ter um N2? gostava, mas n era a mm coisas ;)

#12 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 17 January 2010 - 17:58

LOL eu n disse k se tem de ter o melhor para se sentir superior... isso e parvoice, mas sai sempre em mais rapido ou com a ultima versao do android e isso faz que pensar, "sera k compro este ou espero pelo outro" ... deviam preocupar se mais era quando lancam uma versao nova do android em actualizarem todos os telemoveis, em vez de andarem a pensar ja em outro.lol esse comentario foi engracado ;)

#13 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 19:18

Os rumores parece que se confirmam:

It doesn't come as a surprise, but Motorola CEO Sanjay Jha confirmed today that his company is working in partnership with Google on an Android phone to be sold directly to consumers.Presumably, this handset would join the Nexus One in Google's online store. Further, Jha made clear the phone is to be released this year, along with 19 other new Motorola smartphones, all likely running Android.

Fonte: http://www.androidgu...-confirms-they/

#14 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 08:53

Cá está ele ao vivo e a cores:Imagem colocadaConfirma-se porta HDMI, 16GB de memória, 4,3 polegadas de ecrã e 8MP de camara.Fonte: http://gizmodo.com/5...ow-found-in-gym
Nexus 5 || Sapo A5

#15 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 25 May 2010 - 09:22

Isso é um Motorola ...

#16 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 09:39

Sim, falasse que este será o Nexus Two, um Motorola Shadow, como diz no titulo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Nexus 5 || Sapo A5

#17 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 25 May 2010 - 09:58

A ok n sabia disso http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#18 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 10:04

Styll escreveu:

Isso é um Motorola ...

so por ser motorola, n pode ser um Nexus? :huh:

#19 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 May 2010 - 11:48

BUGabundo escreveu:

Styll escreveu:

Isso é um Motorola ...

so por ser motorola, n pode ser um Nexus? :huh:

poder pode, mas só por ser motorola não me inspira confiança http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#20 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 19:09

Bem, acho eu que a Google não ia arriscar a mandar um equipamento fraco para o seu nexus2. Quando foi o nexus1 eles fizeram uma serie de teste de resistencia ao equipamento ;) Mas agr nao sei se foi a HTC ou a Google..
Nexus 5 || Sapo A5

#21 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 09:24

Mais uma imagem:Imagem colocadaComo se pode ver, é bastante fininho. Nem sei como conseguiram meter um teclado físico neste terminal :DPara além do microUSB e porta HDMI visiveis na foto, fala-se de um ecrã de 4,1 polegadas (e nao 4,3) e um processador a 720MHz (OMAP3630).FONTE: http://androidcommun...0-cpu-20100526/
Nexus 5 || Sapo A5

#22 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 10:54

720MHz num processador para a 3ª geraçao???algo n esta bemate o meu magic pode ser puxado a 729MHz ;)

#23 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 11:11

Em principio estará em underclocked.
Nexus 5 || Sapo A5

#24 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 May 2010 - 16:54

No minimo 800MHz, penso eu...

#25 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 21:33

Isso do processador é muito relativo. Pode estar em underclock para poupar bateria entre outras coisas. Mais info: * Verizon * 4.1″ TFT FWVGA screen * 720 MHz OMAP 3630 Processor * 8 GB de armazenamento interno * 8 MP Camera * 720p Video * mini-HDMI * Wifi 802.11 b/g/n * Bluetooth 2.1 * MicroSD até 32GB * entre 9mm a 11mm de espessura * Android 2.1 (com a possibilidade de vir com o 2.2 e a nova versão do motoblur) * Lançamento previsto para Julho ou AgostoO facto de vir pela Verizon, poderá não ser um Nexus 2... Que é que acham?FONTE: http://androidandme....ight-yet-again/
Nexus 5 || Sapo A5