Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida nas Mensagens


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 cl4ud10

cl4ud10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:24

Estou com esta ROM a algum tempo e estou muito satisfeito com ela.Mas tenho uma duvida e estou a precisar de uma ajudazinha !!!! Tenho as Mensagens (versão 2.2.1), e nas conversações, nas mensagens que eu envio aparece "Eu: ----------------------- " mas não consigo meter uma miniatura do contacto.... deixa lá ver se me explico melhor e mais simples:Como é que faço para aparecer a minha imagem no contacto "Eu"Desculpem lá este portugues muito confuso mas não sei bem como explicar isto da melhor maneira !!!!!Obrigado desde já pelas ajudas .... ;) ;) :( que vão ser muitas !!!!

#2 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:48

Não tenho a certeza, mas também não tenho tempo para ver isso hoje.Abre o gmail no PC e define uma imagem nas definições.

#3 cl4ud10

cl4ud10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 14:25

;) ;) :( isso já esta feito ..... mas não aparece nas mensagens !!!!quando houver uma solução alguem há de dizer qualquer coisa !!!!

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 15:38

Li na diagonal mas ainda não experimentei mas:http://www.sozzer.com/how-to-set-the-me-picture-in-androids-native-messaging-app/espero que funcione ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 16:19

podes sempre usar o handcent sms que dá para fazer isso.

#6 cl4ud10

cl4ud10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 16:39

agora já não posso experimentar, mas logo que experimente um ou outro deixo feedback !!!!obrigado a todos

#7 cl4ud10

cl4ud10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 22:15

Li na diagonal mas ainda não experimentei mas:http://www.sozzer.com/how-to-set-the-me-picture-in-androids-native-messaging-app/espero que funcione ;)cumps

era mesmo isto mas infelizmente dá erro ao instalar o "My Phone Number", se não descobrir mais nenhuma alternativa terei mesmo que mudar para o "Hancent sms"...vou procurar mais um pouco a ver se descubro uma solução...

#8 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 March 2011 - 22:26

Li na diagonal mas ainda não experimentei mas:http://www.sozzer.com/how-to-set-the-me-picture-in-androids-native-messaging-app/espero que funcione ;)cumps

era mesmo isto mas infelizmente dá erro ao instalar o "My Phone Number" se não descobrir mais nenhuma alternativa terei mesmo que mudar para o "Hancent sms"...vou procurar mais um pouco a ver se descubro uma solução...

Solução

#9 cl4ud10

cl4ud10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 23:10

ok :lol: a solução do flph foi simples e eficaz.... depois de instalar a apk foi a primeira !!!obrigado a todos e assim já existe uma solução para todos aqueles que não querem utilizar outros programa para as mensagens....

#10 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 13:00

Também quero resolver isto mas nem com a aplicação que o flph disponibilizou consigo, pois ela não instala.O que posso fazer mais?No Gmail não encontro lá o local para pôr-mos a foto.Já criei um contacto com o meu nome e mesmo assim nada.Será pelo meu SF ser de UK?

#11 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 13:16

No Gmail:definições e depois "a minha imagem", tem de estarcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#12 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 13:31

AH!, já encontrei, Já pus a foto mas continua sem aparecer nas sms.já tentei meter o cartão noutro tlm como diz naquele artigo postado na pagina anterior e mesmo assim nas definições em "Acerca do telefone" o meu numero ainda tá como desconhecido.nao consigo instalar tbm o my_phone_number.apk, aliás, ultimamente varias apps dizem sempre que não conseguems er instaladas, nao sei pk.

#13 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 14:51

hmm, estás com a cyanogen? é que esta apk poderá apenas funcionar na rom phantom... instalaste a que o flph disponibilizou ou a do market?seguiste os passos do user cl4ud10?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#14 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 15:00

sim estou com CM7 stable.Tentei instalar a que o flph disponibilizou mas nunca instala.no market nao encontro.

#15 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 15:02

não deve funcionar em 2.3 e apenas em 2.2, isto já sou eu a especularsó para tirar uma duvida, tens um boston e um sf?estás a tentar fazer isto em qual deles?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#16 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 15:07

já tive boston, agora anda a minha namorada com ele, e eu tenho um SF OLED de UK.já consegui, saquei daqui https://market.andro...r&rdot=1&pli=1E instalou.basta adicionar o numero e sincronizar com a conta do google.Mas ele foi-me buscar a foto do meu contacto que tá nos contactos não a que tá em definições do GMAIL no pc.tá feito obrigado =)