Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

wildfire ?


  • Por favor inicie sessão para responder
43 respostas a este tópico

#1 ItalianoXXI

ItalianoXXI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 18:03

ora boas. eu sou novo utilizador Android e tenho um HTC wildfire com a versão Android 2.2.1 e gostaria de saber se ele suporta alguma versão superior. saudacoes androidianas

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 March 2011 - 15:47

Oficialmente ainda não há suporte. Mas talvez exista alguma rom por aí que tenha uma versão superior para esse equipamento.Sinceramente, eu tenho 2.2 no meu HTC Desire HD e estou bastante contente, não sinto necessidade mesmo nenhuma de ter versão superior.Não sei se a HTC vai lançar o Gingerbread para o Wildfire. Seria porreiro.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 takers

takers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 14:33

Eu tenho um htc wildfire a versão é 2.1 é benéfico actualizar para 2.2?

#4 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 16:06

Isso é opção tua. A versão 2.2 optimiza os gastos de bateria e a fluidez do sistema, mas se fizeres a actualização oficial depois ficas sem a posibilidade de fazer root e usar custom ROMs, por enquanto.Se soubesse o que sei hoje, não tinha actualizado porcaria nenhuma. :X

#5 takers

takers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 16:07

pois ainda não actualizei pensando que poderia tar a cometer algum erro. Por enquanto nao existe maneira nenhuma de eu ter 2.2 ? é melhor manter-me com o 2.1?

#6 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 16:43

Isso depende de aquilo que tu fazes com o telefone. Se quiseres usar algumas aplicações "especiais" que precisam de permissões de superutilizador, não poderás utilizar. O mesmo se aplica a aplicações para fazer total backup do sistema e afins.Há sempre a posiblidade de instalares a 2.2 não por OTA (como deves ter agora) mas sim por RUU modificada. Ficas com a versão original mas ligeiramente modificada. Como podes ver aqui: http://www.addictive...n-htc-wildfire/

#7 takers

takers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 17:25

eu quero o telemóvel para ir ao email, face ,rádio, sms , ler PDFs e assim...e q esteja rápido... a q tenho deve servir,portanto ne??

#8 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 17:45

Então se é só para isso, não deves perder nada em actualizar para a 2.2. O actualizar ou não prende-se mais com utilização "avançada" do telefone. :X

#9 andregyl

andregyl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 17:56

Eu se soubesse o que sei hoje não tinha actualizado, mas me falta o root e agora tenho de aguentar.Abraço

#10 takers

takers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 17:57

eu tenho este telemóvel a pouco tempo n sei mexer nele..se fizer root existe alguma aplicação q traga vantagens?? eu queria uma aplicação para ler e criar ficheiros word e excell,saquei o documents to no marketing mas n da para criar...existe hack de aplicaçoes??

#11 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 20:53

Isso das vantagens é relativo. Há algumas aplicações interessantes q precisam de root como o Titanium Backup ou alguns programas para tirar "printscreen" ao ecrã. Aplicações para ler/criar documentos não me parece que necessitem de root. Já experimentaste o QuickOffice? Eu utilizava isso no meu antigo nokia n70 para ler docs de word. :X

#12 takers

takers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 22:16

mas para escrever em excell e word sabes?

#13 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 22:52

O Quickoffice edita, lê e cria.Só que é pago.

#14 takers

takers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 07:43

existe algum q n seja? ou existe hack desse tipo de aplicações para deixarem de serem pagas...

#15 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 10:27

Bem, há alguns markets "alternativos", mas não me parece que se possa falar disso aqui. É uma questão de usares o google.

#16 takers

takers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 11:16

ok.Olha eu estou a ter problema na visualização de vídeos no youtube eu já consegui ver através da aplicação que vem com o telemóvel, mas agora não da nem pelo browser nem pela aplicação. Da me erro de reprodução, existe solução?

#17 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 12:13

Mas dá algum erro concreto?

#18 takers

takers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 14:32

Se eu for pelo Browser, abro o link e a parte onde devia estar a reproduzir o video, não me aparece...se correr pela aplicação diz: "Lamentamos, não é possível reproduzir este vídeo.Ocorreu um erro de reprodução"

#19 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 15:18

Em todos os videos ou só em alguns especificos?

#20 takers

takers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 15:26

Acontece o mesmo para todos os vídeos. O estranho é que eu a consegui, mas deixou de dar, será preciso a nova versão do flash player?

#21 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 17:00

Nah, o Flash nao corre de raiz no Wildfire. Sinceramente tb nao estou a ver o problema. Tenta ir às aplicações > youtube player e limpar a cache e afins.

#22 takers

takers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 17:17

fiz limpar cashe como tu disseste mas continua igual o mais estranho é que eu já consegui pai 2 vezes mas depois nunca mais deu.

#23 takers

takers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 14:59

nao existe solução?

#24 takers

takers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 17:29

Reparei agora que consigo ver videos mas videos que são HD nao consigo como faço para ver esses videos? nem que tenha de reduzir a qualidade...

#25 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 10:53

Tens de ter mais calma rapaz. Diz aí um dos videos que nao consigas ver em HD, para ver se se caça o problema.