Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android PC Suite


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 iD@nny !

iD@nny !

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 08:51

Boas pessoal, o meu nome é Daniel Cardoso, e estou no 11º de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos.No fim deste ano lectivo, vou ter de apresentar um projecto (PI) para ser avaliado por um júri.Decidi então fazer um Android PC Suite, e já tenho bem clara a ideia do que vou fazer.O programa terá funcionalidades como as que vemos actualmente no Nokia PC Suite, e era algo do género que eu gostava de criar.O meu problema está em que, eu não sei como conseguir colocar o meu Android a comunicar com a minha aplicação em VB.Já andei a pesquisar pelo Google e vi que poderia utilizar as Serial Port (Com Port), mas mesmo assim nesta categoria não tenho grandes conhecimentos.Será que alguém me poderia dar umas "luzinhas"?Obrigado,Daniel Cardoso

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 March 2011 - 09:50

Fala com o D3, ele deve conseguir ajudar-te.Vê aqui: http://www.androidpt...temid=30#139071

#3 iD@nny !

iD@nny !

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 10:21

Muito obigado PJFonseca,Peço que por favor, deixe o tópico aberto, para que, possa concluir se realmente consegui elaborar o meu projecto usando as dicas do D3abL3 :DObrigado,iD@nny !

#4 iD@nny !

iD@nny !

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 15:41

Podem fechar o tópico. Graças ao D3abL3, já tenho os conhecimentos necessário para começar a desenvolver o Android PC Suite.Obrigado,Daniel Cardoso

#5 cuttysarkpt

cuttysarkpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 21:51

Há uma aplicação chamada Droid Explorer que pode ser interessante para ti. É open source http://de.codeplex.com/ eu uso regularmente...